Gustavo Coelho

Sensor de Estacionamento Embutido (Original)

59 posts neste tópico

Olá galera, só para deixar uma dica, comprei recentemente um kit de sensor de estacionamento 4 pontas embutido (igual original), porém comprei no risco pois não sabia nada sobre instalação e aqui o ninguém tem esse costume.

 

Porém comprei o Kit no mercado livre, segue o link. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626596432-sensor-de-re-oem-embutido-tipo-original-preto-prata-branco-_JM

 

Eu aconselho, não fica 100% igual original, pq original é original né, mais fica muito bom, bem melhor que o outro modelo, e o parachoque já vem com os lugares certos para furar o cara falou. Fácil.

 

Amanhã posto fotos.

 

abraços

offline e Filipe Sta_Catarina curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa hein... Acho mt feio o outro sensor que fica por fora do para-choque... Vou comprar esse tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse e muito mais bonito, mas será que tem da cor do carro ou serra que pode receber pintura esse do (mercado livre) aqui tem um de 8 pontos

 

http://pt.aliexpress.com/item/Car-Original-Parking-Sensor-Kit-6-Sensors-8-Sensors-For-Front-And-Back-Parking-System-OEM/32231943108.html?recommendVersion=1

 

pelo o preço o do ML  e mais vantagem pois o Aliexpress(apesar de mais barato) graças ao nosso correio ta demorando muito.

Editado por Arthur SMRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse e muito mais bonito, mas será que tem da cor do carro ou serra que pode receber pintura esse do (mercado livre) aqui tem um de 8 pontos

 

http://pt.aliexpress.com/item/Car-Original-Parking-Sensor-Kit-6-Sensors-8-Sensors-For-Front-And-Back-Parking-System-OEM/32231943108.html?recommendVersion=1

 

pelo o preço o do ML  e mais vantagem pois o Aliexpress(apesar de mais barato) graças ao nosso correio ta demorando muito.

 

Esse do ali ai, mostra fotos de dois modelos, o embutido e no aplicado mostra o que é por fora. Vem sempre com a serra copo, acho que não compensa comprar do Ali, demora mais de 3 meses. 

vinicius_hozara e Arthur SMRJ curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera, só para deixar uma dica, comprei recentemente um kit de sensor de estacionamento 4 pontas embutido (igual original), porém comprei no risco pois não sabia nada sobre instalação e aqui o ninguém tem esse costume.

 

Porém comprei o Kit no mercado livre, segue o link. 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626596432-sensor-de-re-oem-embutido-tipo-original-preto-prata-branco-_JM

 

Eu aconselho, não fica 100% igual original, pq original é original né, mais fica muito bom, bem melhor que o outro modelo, e o parachoque já vem com os lugares certos para furar o cara falou. Fácil.

 

Amanhã posto fotos.

 

abraços

 

Legal, quando puder coloque as fotos.

Também acho feios aqueles sensores que ficam parecendo calombos pra fora do parachoque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber como funciona o sensor original, se a tomada dele encaixa em um módulo ou no som. E também se esses genéricos podem ser usador com o som original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber como funciona o sensor original, se a tomada dele encaixa em um módulo ou no som. E também se esses genéricos podem ser usador com o som original.

Amigo, acho que não da para instalar no som original o sensor de ré não, me falaram que só o sensor que vem original no carro liga direto no som, cooquei o som original e foi o pessoal da autorizada mesmo que instalou por fora, eles falaram que não da pois o chicote é de fábrica completo.

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei só a câmera de ré, justamente por medo dos embutidos não serem embutidos...kkkkkkkkkk

Coloca umas fotos ai pra gente ver como ficou

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei só a câmera de ré, justamente por medo dos embutidos não serem embutidos...kkkkkkkkkk

Coloca umas fotos ai pra gente ver como ficou

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como que posto foto aqui, não consegui.

 

Primeira coisa:

 

Do lado de "Responder", como vc responderia normal,  está "Mais opções"

 

Clique em Mais opções

 

Agora lá embaixo vai ter:

 

Anexar Arquivos

Clica em "Escolha os arquivos...

 

Pega uma foto por vez

 

Quando carregar, clica em "Adicionar ao post", logo abaixo da foto

 

Vai aparecer um código, esse código vira a foto quando vc postar 

Gustavo Coelho curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ai, agora vi como coloca as imagens (kkk) 

Segue resultado final, eu curti, prefiro assim do que o outro pra fora, porém o acabamento se nota que não é 100% igual original.

Dependendo de quem for instalar e da força de vontade acredito que fica muito melhor ainda.

 

Vlw

post-26547-0-76159600-1429847054_thumb.j

post-26547-0-76469300-1429847066_thumb.j

Editado por Gustavo Coelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe que eu gostei!!! 

 

Não fica 100%, mas fica uns 95, 96%

 

(e o sensor comum, na minha opinião, fica uns 65%. Acho feio pacas) 

 

Acho que num carro preto não se nota que foi instalado. 

Bruno Tedesco, ngk e gilsonf curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o ideal é você lixar os suportes dos sensores por dentro do para choque para que os eles fiquem nivelados a carroceria, dá um pouco de canseira mas é relativamente fácil de se consertar isso. A parte mais chata é tirar o pra choque traseiro. No mais sua instalação ficou show de bola. Você mesmo que fez a instalação? Prefiro esse tipo de sensor aquele comum que  tem um acabamento muito feio, em minha opinião. Abraço.  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente ficou muito bom. Só uma pergunta, o sensor já veio na cor do carro ou teve que pintar?

Editado por Arthur SMRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, o ideal é você lixar os suportes dos sensores por dentro do para choque para que os eles fiquem nivelados a carroceria, dá um pouco de canseira mas é relativamente fácil de se consertar isso. A parte mais chata é tirar o pra choque traseiro. No mais sua instalação ficou show de bola. Você mesmo que fez a instalação? Prefiro esse tipo de sensor aquele comum que  tem um acabamento muito feio, em minha opinião. Abraço.  :Good:

 

Intão, não foi eu que instalei não, eu nem saco muito disso, paguei para instalar, foi a primeira vez que ele instalo, acho que podia ficar melhor, mais ai é da experiencia né kkkk

 

também curti

Realmente ficou muito bom. Só uma pergunta, o sensor já veio na cor do carro ou teve que pintar?

Ja veio na cor do carro, só instalei mesmo.

Sabe que eu gostei!!! 

 

Não fica 100%, mas fica uns 95, 96%

 

(e o sensor comum, na minha opinião, fica uns 65%. Acho feio pacas) 

 

Acho que num carro preto não se nota que foi instalado. 

Também acho que ficou uns 95%, no preto deve ficar show mesmo, rsrs, porém é bem melhor que aqueles grandão que tem por ai rsrs.

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ai, agora vi como coloca as imagens (kkk) 

Segue resultado final, eu curti, prefiro assim do que o outro pra fora, porém o acabamento se nota que não é 100% igual original.

Dependendo de quem for instalar e da força de vontade acredito que fica muito melhor ainda.

 

Vlw

 

Ficou legal, acho que só reparando mesmo pra ver que foi instalado. E claro, como falaram aqui mesmo, num carro preto vai disfarçar muito mais.

 

Parabéns, ficou muito bom.

 

Abraço,

Editado por Ulisses Cheohen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho um voyage com i-system e queria o sensor....alguém pode dizer se essa marca é boa?


 


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642563569-sensor-estacionamento-original-oem-embutido-preto-_JM


 


ou arrisco nesse original?


 


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653753167-kit-sensor-estacionamento-fox-gol-g5-voyage-original-vw-novo-_JM


 


E geralmente qual o preço pra instalar? Se alguém souber um bom lugar em sp zl seria de grande ajuda,não faço ideia de onde instalar e fico com receio de levar em qualquer lugar e estragarem o parachoque ou a parte eletrica.


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia, tenho um voyage com i-system e queria o sensor....alguém pode dizer se essa marca é boa?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-642563569-sensor-estacionamento-original-oem-embutido-preto-_JM

 

ou arrisco nesse original?

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653753167-kit-sensor-estacionamento-fox-gol-g5-voyage-original-vw-novo-_JM

 

E geralmente qual o preço pra instalar? Se alguém souber um bom lugar em sp zl seria de grande ajuda,não faço ideia de onde instalar e fico com receio de levar em qualquer lugar e estragarem o parachoque ou a parte eletrica.

 

 

 

Cara, duas considerações sobre esse original vw... Primeiro q ele é acessório original, mas não é o mesmo q vem instalado no carro pra vc configurar via i-system (só achei uma única vez no ML um original completo, mas sumiu rapidinho)... E pelas fotos, ele não é de embutir como os citados no post (repare q tem um pacote com 4 molduras).

 

Aos demais, creio q todos (não posso dizer 100%) sensores vendidos atualmente são pintáveis... E em geral vc pode comprar já preto, prata e branco... O do meu carro mandei pintar, aproveitando q ia retocar o parachoque, então consegui um acabamento um pouco melhor q a média... Mas a maior manha do negócio é usar uma furadeira boa, sem folgas, q controle a velocidade, pra começar bem lento só riscando a pintura... Ai o acabamento fica perfeito, pq a broca q acompanha é bem afiada pra plástico...

 

O meu sensor é idêntico a esse: http://www.aliexpress.com/snapshot/6115964553.html Mas comprei no ML e não tenho link... Preferi q não tivesse display mesmo, e toda instalação foi feita só pelo porta-malas, visto que usa só a alimentação da luz de ré...

 

Ainda vou retirar o parachoque e fazer um pqno ajuste nos sensores centrais, pra ficarem mais rentes, como ficaram os externos... Mas dá preguiça tirar esse parachoque, é fácil, mas tem uns 20 parafusos... Segue foto:

 

2015-04-08%2010.16.18_zpssgwa3fhu.jpg

Editado por Daniel_Scooby
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara muito obrigado pela ajuda,ficou muito bom o seu,mandei o link desse justamente por ter esse acabamento igual o original,só preciso ver um lugar pra instalar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, duas considerações sobre esse original vw... Primeiro q ele é acessório original, mas não é o mesmo q vem instalado no carro pra vc configurar via i-system (só achei uma única vez no ML um original completo, mas sumiu rapidinho)... E pelas fotos, ele não é de embutir como os citados no post (repare q tem um pacote com 4 molduras).

 

Aos demais, creio q todos (não posso dizer 100%) sensores vendidos atualmente são pintáveis... E em geral vc pode comprar já preto, prata e branco... O do meu carro mandei pintar, aproveitando q ia retocar o parachoque, então consegui um acabamento um pouco melhor q a média... Mas a maior manha do negócio é usar uma furadeira boa, sem folgas, q controle a velocidade, pra começar bem lento só riscando a pintura... Ai o acabamento fica perfeito, pq a broca q acompanha é bem afiada pra plástico...

 

O meu sensor é idêntico a esse: http://www.aliexpress.com/snapshot/6115964553.html Mas comprei no ML e não tenho link... Preferi q não tivesse display mesmo, e toda instalação foi feita só pelo porta-malas, visto que usa só a alimentação da luz de ré...

 

Ainda vou retirar o parachoque e fazer um pqno ajuste nos sensores centrais, pra ficarem mais rentes, como ficaram os externos... Mas dá preguiça tirar esse parachoque, é fácil, mas tem uns 20 parafusos... Segue foto:

 

2015-04-08%2010.16.18_zpssgwa3fhu.jpg

 

Muito bom mesmo, creio que se a pessoa tiver disposição e boa vontade consegue chegar em um resultado perto do 100%, mais de qualquer forma vale a pena tentar o embutido, no mais errado se não der certo da pra colocar o outro né rsrs.

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou querendo colocar esse sensor [embutido] de estacionamento,porém o cara que vende disse que pode dar diferença de cor , o meu gol é prata sirius ,não sei o que fazer  :dash1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem beleza, quem não tem é mais vantajoso câmera de ré, na minha opnião os sensores mais atrapalham, pois o deixa mais receoso e com medo de encostar, e quando tu vai lá ver ainda tem espaço pra outro carro ali =D

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora