Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André.lc

Voyage x New fiesta

25 posts neste tópico

Boa noite.

 

peço desculpas caso não seja o lugar para o tópico.Gostaria da ajuda de vcs, tenho um voyage 2009 que já tive problemas com os tuchos duas vezes,quero trocar antes que aconteça de novo,sempre quis um novo voyage top de linha na cor vermelho flash,porém me interessei muito pelo new fiesta hatch....sendo o voyage comfortline x o new fiesta hatch SE que tem quase a mesma base de preço,qual compensa hoje em dia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de VW de novo...mas, o fiesta ta top tbm, pena q a manutenção da ford é de cair o c* da bunda....hehehe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara uma coisa que aprendi é que sempre que trocar de carro é legal ver uma painel novo, um interior novo, trocar por veículos quase iguais eu não trocaria sinceramente. 

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e olha q o interior do fiesta é muito lindo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de New Fiesta, pois os carros da VW não estão mais lá essas coisas, te recomendo ler sobre o motor dele e procurar algum forum sobre o New Fiesta e trocar alguma ideia com que tem um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq não misturar o melhor dos dois mundos? Que tal um ka+ se 1.5? Internamente o new ka tem mais espaço q o fiesta, hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então....dirijo um ecosport,e por isso mesmo me interessei pelo fiesta. o interior é muito bonito e pelo menos o eco é bom pra dirigir,tenho que ver se o fiesta seria a mesma coisa,acredito que sim....já o voyage tem a questão de não ter muita diferença principalmente no interior e o velho medo do motor...o voyage vermelho é por pura realização mesmo,só de pensar que o carro é o mesmo de 2008 e custando quase o dobro sem ter nenhuma mudança grande...por isso a dúvida pois quero um pra ficar um bom tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente eu iria no new fiesta, minha mulher tem um titanium 1.6 e por um bom tempo toquei ele antes de adquirir meu gol tambem 1.6 sunceramente, em estabilidade, conforto e acabamento nao tem comparacao o fiesta leva muito a frente!

O unico porém nao sei se é o seu caso seria o cambio automatico de 6 velocidades, no da minha esposa tivemos problemas, como se o carro fosse morrer, tremendo mesmo...e ate agora nao tivemos a solucao ainda.

No resto o carro é top!

Espero ter ajudado, abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como eu sempre digo o preço dos carros 0 km hoje viraram uma piada de extremo mal gosto, o valor que paguei no meu Power 0 km a 4 anos atrás hoje se bobear num pega um Up completo, isso me assusta realmente onde iremos parar? 

Mas voltando ao assunto, curto muito o New Fiesta ainda não tive a oportunidade de dirigir o nacional, mas a esposa do meu sócio tem um mexicano sedan 12/12 completo de tudo e digo que o carro é um espetáculo pra se dirigir, fora o conforto, nem parece um sedan médio, carro macio de dirigir, direção elétrica levissima, couro top, fora as frescuras como o I-Sync que acostumam mal o dono.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Só tenho um porém em relação ao carro dela, o mexicano pelo menos onde o motor ainda tem 115 cv acho ele meio manco em relação ao tamanho do carro, pra render bem tem que se andar com giro alto, o que mata um pouco o consumo, acredito que seja ainda pelo cabeçote de 16V  e pelo peso do sedan, mas o nacional 1.6 16V com 130 cv e hatch ainda deve ser um foguetinho muito interessante ainda mais se estiver pensando num manual. 

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estive pensando em um new fiesta, um amigo tinha comprado e achei lindo, mas um tempo depois ele me contou os problemas que teve (só compartilhando a história dele).

Já tinha acabado a garantia e em uma viagem o motor misturou água e óleo, dai começou a dor de cabeça, tinha que retificar, e tome pecas. Problema, a Ford na tinha. Procurou em toda fortaleza e não achou, resumindo, teve que comprar outro motor na sucata. Vários outros problemas surgiram, tipo: alternador deu problema e etc. Hoje ele está com a fiat e me disse: todos me falaram pra não comprar ford pois a falta de peças era o grande problema, arrisquei e me arrependi...

Não estou julgando, mais o conselho que ele me deu foi de não pegar o new fiesta. Contei essa história para outro amigo que tem também um desses, achei que era um problema isolado, mais ele me contou a história dele também, resumindo: Suspenção, barra de direção e outros mais já deram problemas, só não trocou ainda por estar na garantia. Eu particularmente já não penso mais nesse carro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta de peças é um problema mesmo, acredito que de todas as montadoras, até uma Titan 150 EX (Modelo novo) que eu comprei, ferrou o motor com 14.000 não tinha o cabeçote na ccs...

 

Isso mesmo, MOTO, o cabeçote não tinha....

 

Isso é um problema não só de Ford, mais de todas as montadoras.

 

Eu falei com um cara que mexe com air bag, uma cliente dele bateu um Jetta, me pergunta se tem os air bags para vender? Tem nada, a mulher está garimpando para comprar todos eles.... Vw viu...

 

Abç

Editado por H i l d e g a r d o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estive pensando em um new fiesta, um amigo tinha comprado e achei lindo, mas um tempo depois ele me contou os problemas que teve (só compartilhando a história dele).

Já tinha acabado a garantia e em uma viagem o motor misturou água e óleo, dai começou a dor de cabeça, tinha que retificar, e tome pecas. Problema, a Ford na tinha. Procurou em toda fortaleza e não achou, resumindo, teve que comprar outro motor na sucata. Vários outros problemas surgiram, tipo: alternador deu problema e etc. Hoje ele está com a fiat e me disse: todos me falaram pra não comprar ford pois a falta de peças era o grande problema, arrisquei e me arrependi...

Não estou julgando, mais o conselho que ele me deu foi de não pegar o new fiesta. Contei essa história para outro amigo que tem também um desses, achei que era um problema isolado, mais ele me contou a história dele também, resumindo: Suspenção, barra de direção e outros mais já deram problemas, só não trocou ainda por estar na garantia. Eu particularmente já não penso mais nesse carro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Poutz ai é tenso, mas é aquela velha história parece que começa a ser produzido no Brasil e as encrencas começam a aparecer, como citei no post o sedan mexicano da esposa do meu sócio está beirando os 60 mil km, e tá que nem 0 km e olha que ela num cuida muito do carro não.... KKKKKKKKKK

LFelipe e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelas dicas....hoje vi uma noticia que vai ter um novo gol no começo de 2016,não sei se posso esperar até la....vou procurar saber mais sobre o new fiesta,em questão de estética e conforto acredito que não me arrependeria..a única coisa dele é que na versão SE tem tudo,até assistente de rampa,sync media,menos o sensor de estacionamento,que só é oferecido no titanium,,,mas até aí paciência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.....depois de muita pesquisa não teve jeito..o coração falou mais alto,peguei um novo voyage,pego daqui uns 15 dias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite.....depois de muita pesquisa não teve jeito..o coração falou mais alto,peguei um novo voyage,pego daqui uns 15 dias!

Cara é o que sempre digo o importante é estar realizado, nos conte mais detalhes da nova caranga e não esqueça das fotos depois hein....

HildegardoPS e vinicius_hozara curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então,como disse ia esperar até ano que vem,mas por conta dos problemas do meu voyage tive que antecipar a compra...a intenção sempre foi um highline mas como estou guardando grana para o casamento e nem pude guardar para o novo peguei um trenline completo...o bom é que as coisas que o highline tem da pra colocar depois, o que eu mais queria consegui,completo (pois o meu não tem ar) volante multifuncional e na cor VERMELHO FLASH hahaha..acho muito bonito,mas até hoje vi pouquíssimos

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então,como disse ia esperar até ano que vem,mas por conta dos problemas do meu voyage tive que antecipar a compra...a intenção sempre foi um highline mas como estou guardando grana para o casamento e nem pude guardar para o novo peguei um trenline completo...o bom é que as coisas que o highline tem da pra colocar depois, o que eu mais queria consegui,completo (pois o meu não tem ar) volante multifuncional e na cor VERMELHO FLASH hahaha..acho muito bonito,mas até hoje vi pouquíssimos

 

Cara é como o @tato falou, o importante é estar feliz com a escolha! Acho o Fiesta lindo, mas o Voyage também é! é sou suspeito pra falar... kkkk

 

com relação ao fiesta com powershift, parece ser um problema crônico... tem mais de 1000 reclamações no reclame aqui... carro hoje em dia é sorte amigo!

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é....vi muitas reclamações sobre o fiesta também......agora é esperar chegar,o seu tem aquilo friso na parte inferior do parachoque? Pois é uma das primeiras coisa que queria comprar,mas ainda não tenho o milha,será que atrapalha quando for colocar o milha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é....vi muitas reclamações sobre o fiesta também......agora é esperar chegar,o seu tem aquilo friso na parte inferior do parachoque? Pois é uma das primeiras coisa que queria comprar,mas ainda não tenho o milha,será que atrapalha quando for colocar o milha?

Defeitos e recalls, são itens de série na indústria automotiva mundial, atualmente. Acredito que pouquíssimas marcas escapam dessa regra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato.....por isso mesmo fui no voyage que é o carro que gosto...pena o meu ter esse defeito,acho ele muito bonito,mas enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansiedade a mil!!!! Só semana que vem......agora tenho uma dúvida,não vai vir com o farol milha mas ja queria colocar aquele friso cromado  nas duas grades,quando for colocar o milha vou ter que tirar o friso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansiedade a mil!!!! Só semana que vem......agora tenho uma dúvida,não vai vir com o farol milha mas ja queria colocar aquele friso cromado nas duas grades,quando for colocar o milha vou ter que tirar o friso?

Geralmente, os kits dos milhas acompanham uma nova grade pra encaixar em cada farol. Talvez seja interessante aguardar até a instalação do acessório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee vou pegar o carro quinta feira,hoje eu vi ele no pátio.......to querendo colocar o friso lateral cromado igual do highline,para o meu g5 comprei esse

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-637027514-jogo-friso-lateral-cromado-gol-g5-voyage-g5-novo-fox-2011-_JM  mas agora está em falta,mas achei esse que diz que a medida é identica do original

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639241418-friso-cromado-gol-e-voyage-g5-e-g6-gol-e-voyage-2010-acima-_JM

 

 

,alguém pode confirmar pra mim? pois na foto real do gol que ele tem o friso traseiro parece mais curto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0