rikally

Travas elétricas travando saveiro G6

4 posts neste tópico

Bom dia caros amigos
Sou novato aqui no forum e decidi participar de uma forma mais ativa

Possuo uma saveiro ce trend 14/14 em que com o passar do tempo apresentou um deifeito nas travas eletricas. A sei que o carro está na garantia mais instalei dvd farois neblina entre diversos outros acessorios na sava fora da autorizada por isso fico receioso de ir la para eles averiguarem esse defeito.

Em fim o defeito é o seguinte:

As travas do carro ficam travando. o normal e passou dos 20km/h travarem, realmente faz isso mais as minhas (não é todas as vezes, é um defeito intermitente, hora vem hora vai) ficam travando. Como se ja estivesse travadas mais elas continuam querendo travar mais rsrsrs
Chega a ser engraçado mais o barulho as vezes irrita pois ficam de 3 em 3 segundos travando isso o carro em movimento ou as vezes parado ela tbm faz
Se estiver andando com o carro e destravas as portas ela para de fazer. mas se parar e passar dos 20km/h novamente ela trava as portas automatico e as vezes volta a fazer o mesmo problema e as vezes não

Se alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que possa ser me deem uma luz
não aguento mais os treck treck das travas kkkkk
um abraço a todos

 

post-24490-0-58298900-1428504313_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz nao lembro onde vi isso pode ter sido ate aqui no forum mesmo....vc deve dar uma olhada numa peça chamada Sensor de velocidade é uma peça que tem 3 fios e fica na caixa de marcha.....ela quem manda o sinal pra o modulo do alarme informando que o carro estar em movimento e manda o sinal para as travas.....

Da uma olhada se o chicote ta com mal contato ou oxidados.....

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz nao lembro onde vi isso pode ter sido ate aqui no forum mesmo....vc deve dar uma olhada numa peça chamada Sensor de velocidade é uma peça que tem 3 fios e fica na caixa de marcha.....ela quem manda o sinal pra o modulo do alarme informando que o carro estar em movimento e manda o sinal para as travas.....

Da uma olhada se o chicote ta com mal contato ou oxidados.....

 

Isso mesmo, tem de olhas as travas de maneira independente, testar uma a uma...

Abraço!

Bom dia caros amigos

Sou novato aqui no forum e decidi participar de uma forma mais ativa

Possuo uma saveiro ce trend 14/14 em que com o passar do tempo apresentou um deifeito nas travas eletricas. A sei que o carro está na garantia mais instalei dvd farois neblina entre diversos outros acessorios na sava fora da autorizada por isso fico receioso de ir la para eles averiguarem esse defeito.

Em fim o defeito é o seguinte:

As travas do carro ficam travando. o normal e passou dos 20km/h travarem, realmente faz isso mais as minhas (não é todas as vezes, é um defeito intermitente, hora vem hora vai) ficam travando. Como se ja estivesse travadas mais elas continuam querendo travar mais rsrsrs

Chega a ser engraçado mais o barulho as vezes irrita pois ficam de 3 em 3 segundos travando isso o carro em movimento ou as vezes parado ela tbm faz

Se estiver andando com o carro e destravas as portas ela para de fazer. mas se parar e passar dos 20km/h novamente ela trava as portas automatico e as vezes volta a fazer o mesmo problema e as vezes não

Se alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que possa ser me deem uma luz

não aguento mais os treck treck das travas kkkkk

um abraço a todos

 

 

Amigo, uma dica básica, CCS urgente em quanto ainda está na garantia.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/04/2015 at 11:45, rikally disse:

Bom dia caros amigos
Sou novato aqui no forum e decidi participar de uma forma mais ativa

Possuo uma saveiro ce trend 14/14 em que com o passar do tempo apresentou um deifeito nas travas eletricas. A sei que o carro está na garantia mais instalei dvd farois neblina entre diversos outros acessorios na sava fora da autorizada por isso fico receioso de ir la para eles averiguarem esse defeito.

Em fim o defeito é o seguinte:

As travas do carro ficam travando. o normal e passou dos 20km/h travarem, realmente faz isso mais as minhas (não é todas as vezes, é um defeito intermitente, hora vem hora vai) ficam travando. Como se ja estivesse travadas mais elas continuam querendo travar mais rsrsrs
Chega a ser engraçado mais o barulho as vezes irrita pois ficam de 3 em 3 segundos travando isso o carro em movimento ou as vezes parado ela tbm faz
Se estiver andando com o carro e destravas as portas ela para de fazer. mas se parar e passar dos 20km/h novamente ela trava as portas automatico e as vezes volta a fazer o mesmo problema e as vezes não

Se alguem ja passou por isso ou tem alguma ideia do que possa ser me deem uma luz
não aguento mais os treck treck das travas kkkkk
um abraço a todos

 

11136787_832842923474105_362612617_n.jpg

Então amigo conseguiu resolver. Estou com o mesmo problema comprei o carro a poucos dias só que já é semi novo como resolveu o seu problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora