lsdmelo

rodas 16 e pneu marshal

27 posts neste tópico

olá pessoal estou com uma duvida muito grande, acho muito bonitas as rodas do gol g6, só q no tamanho 16, eu sei q todo munda fala pra colocar as 17 q eh o mesmo preço, ou então as rodas 15 q são mais baratas. só q eu queria colocar as 16 e não rebaixar o carro. será q fica bom sem rebaixar

 

e também achei uns pneus baratos da marca Marshal e queria saber se é bom?

 

 

queria saber as opnioes de vcs.

 

 

aqui estão os links

 

pneu valor 265,00

 

http://www.extra.com.br/automotivo/PneusRodasCalotas/Pneus/Pneu-195-50-R-16-KH35-Marshal-84V-2222066.html?utm_medium=cpc&utm_source=gp_pla&adtype=pla&utm_campaign=PROD_Shopping&gclid=CLaE4v3AjcUCFYEjgQod-EUAWg

 

jogo de rodas valor 1180,00

http://www.barbapneus.com.br/379-jogo-de-roda-vw-gol-g6-aro-16-original-vw.html

 

obrigado.

Editado por lsdmelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

responde ai pessoal, vale apena ou não!?

Editado por lsdmelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai amigo!

Se sua intenção é não rebaixar o carro vai ficar legal sim, se fosse para colocar as 17" e nao rebaixar teu carro na minha opinião ia parecer um trator kkkkk

Em relação ao pneu, no meu ponto de vista é bom sim, já usei e me agradou bastante, desenho bacana, e macio!

Espero ter ajudado! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai amigo!

Se sua intenção é não rebaixar o carro vai ficar legal sim, se fosse para colocar as 17" e nao rebaixar teu carro na minha opinião ia parecer um trator kkkkk

Em relação ao pneu, no meu ponto de vista é bom sim, já usei e me agradou bastante, desenho bacana, e macio!

Espero ter ajudado! Abraço

 

 a blz, então eu nao queria colocar as 17 por isso, tbm acho q fica tipo "trator", e eu nao queria trocar a suspensão e nem colocar molas.  

Bruno Tedesco curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a blz, então eu nao queria colocar as 17 por isso, tbm acho q fica tipo "trator", e eu nao queria trocar a suspensão e nem colocar molas.

Com certeza então as 16" seria a melhor escolha, com cara de original!

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal fala ai sua opnião. ajuda ai

Vai ficar bonito sim. Será a mesma configuração do Gol G6 Highline. Pneu 195/50/16.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ficar bonito sim. Será a mesma configuração do Gol G6 Highline. Pneu 195/50/16.

 

 

e os pneus dessa marca eh bom?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vai rebaixar e também não quer perder conforto acho que essa configuração vai cair bem para o que você quer.

 

Ah, e se você executar esse projeto não deixe de postar o que achou do resultado.

 

Abraço,

Editado por Ulisses Cheohen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não vai rebaixar e também não quer perder conforto acho que essa configuração vai cai bem para o que você quer.

 

Ah, e se você executar esse projeto não deixe de postar o que achou do resultado.

 

Abraço,

pode deixar que coloco sim os resultados.

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de colocar as 17 a primeira vez, fiquei nesse mesmo dilema, mas no final das contas acabei colocando as 17 e mexi na suspensão... KKKKKKKKKKKKKK

Hoje voltei pras 15 originais, mas continuo andando um pouco baixo, acredito que vá ficar muito bom o resultado, mas eu utilizaria um 205/50/16, ou 195/55/16, pois um perfil de pneu muito mais baixo iria deixar o vão da roda bem maior, o que acabaria deixando a cara de "trator" coisa que não quer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu queria saber se pelos os valores aqui mencionados se compensa colocar as rodas 16?

 

4 pneus marshal por 1060,76  e as rodas 16 por 1180,00 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas eu queria saber se pelos os valores aqui mencionados se compensa colocar as rodas 16?

 

4 pneus marshal por 1060,76  e as rodas 16 por 1180,00 ?

Olha fazendo as contas aqui por ser um pneu 16 a R$ 265,19 a unidade está com preço muito bom. E as rodas nesse valor se forem novas tá num valor muito interessante também, pois já vi muita gente vendendo roda 15 mais caro que isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha fazendo as contas aqui por ser um pneu 16 a R$ 265,19 a unidade está com preço muito bom. E as rodas nesse valor se forem novas tá num valor muito interessante também, pois já vi muita gente vendendo roda 15 mais caro que isso. 

no site fala q eh nova. vlw pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos existe um TÓPICO FIXO para falar de pneus e rodas

Vamos utilizar os TÓPICOS FIXOS pois isso ajuda na aquisição de informação mais tarde. O fórum fica organizado e mais fácil de pesquisar.

Está acontecendo a mesma coisa sobre o assunto óleo não esta sendo utilizado o TÓPICO FIXO sobre o assunto.

Não é necessário abrir um novo tópico para conseguir resposta.

MODERAÇÃO acho que seria interessante jogar esses tópicos sobre PNEUS, RODAS e ÓLEO para seus respectivos tópicos fixos.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pneus Marshall são bons. No meu carro tem eles, mas 185/70 R13. Essa marca pertence a Kumho, da Coréia do Sul.

 

Pneus Kumho/Marshall vem de série nos Cruze, New Fiesta, etc. São excelentes, aguentam porrada, macios.

 

Agora medida, colocaria 205/55 R16, é mais popular e fácil de encontrar. 

 

Já vi vários g5 e g6 com essa configuração de roda/pneu, não fica trator, nem balão. Fica até harmonioso mesmo com a suspensão original.

 

 

 

Aro 15 valorizou demais as rodas. Já os pneus custam praticamente a mesma coisa(cerca de 270 reais importados).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pneus Marshall são bons. No meu carro tem eles, mas 185/70 R13. Essa marca pertence a Kumho, da Coréia do Sul.

 

Pneus Kumho/Marshall vem de série nos Cruze, New Fiesta, etc. São excelentes, aguentam porrada, macios.

 

Agora medida, colocaria 205/55 R16, é mais popular e fácil de encontrar. 

 

Já vi vários g5 e g6 com essa configuração de roda/pneu, não fica trator, nem balão. Fica até harmonioso mesmo com a suspensão original.

 

 

 

Aro 15 valorizou demais as rodas. Já os pneus custam praticamente a mesma coisa(cerca de 270 reais importados).

a blz obrigado pela dica. eu queria colocar 15 só q ta muito cara as rodas.

as 15 do gol g6 mais baratas q eu achei foi 1100 e por esse valor acho melhor as 16.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o meu tem as rodas aro 16 com pneu 195/50 (opcionais de fabrica) e a suspensão é original, da uma olhada nas fotos pra ver a altura que fica:

ZjMIRWT.jpg
 

gUdHJne.jpg
acho que fica na altura ideal, pois o aro maior é compensado pelo pneu de altura menor, aí fica quase como o padrão.

quanto aos pneus eu não coloco segunda linha de marca principal, pois acho que pneu é segurança ativa pra ficar economizando. acho que só vale a pena se o cara usar o carro só dentro da cidade.

ja rodei em rodovia por pneu ruim e depois disso nunca mais vacilei com pneu

Editado por abelardotoze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o meu tem as rodas aro 16 com pneu 195/50 (opcionais de fabrica) e a suspensão é original, da uma olhada nas fotos pra ver a altura que fica:

ZjMIRWT.jpg

 

gUdHJne.jpg

acho que fica na altura ideal, pois o aro maior é compensado pelo pneu de altura menor, aí fica quase como o padrão.

quanto aos pneus eu não coloco segunda linha de marca principal, pois acho que pneu é segurança ativa pra ficar economizando. acho que só vale a pena se o cara usar o carro só dentro da cidade.

ja rodei em rodovia por pneu ruim e depois disso nunca mais vacilei com pneu

 

 

Mas Marshall não é segunda linha da Kumho e sim marca de linha. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, o meu tem as rodas aro 16 com pneu 195/50 (opcionais de fabrica) e a suspensão é original, da uma olhada nas fotos pra ver a altura que fica:ZjMIRWT.jpg

 

gUdHJne.jpg

acho que fica na altura ideal, pois o aro maior é compensado pelo pneu de altura menor, aí fica quase como o padrão.

quanto aos pneus eu não coloco segunda linha de marca principal, pois acho que pneu é segurança ativa pra ficar economizando. acho que só vale a pena se o cara usar o carro só dentro da cidade.

ja rodei em rodovia por pneu ruim e depois disso nunca mais vacilei com pneu

nossa ficou muito bonito seu carro e ficou em uma altura boa . a cor do seu carro tbm eh show. parabéns . obrigado pela a foto. e pela sua opinião sobre os pneus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal comprei as rodas aro 16 do gol g6 e com pneu p7 pirelli 195/50 nossa to adorando o carro não senti q o carro ficou seco o não foi rebaixado, e acho q o carro ficou com uma altura boa, tirei algumas fotos.


pessoal comprei as rodas aro 16 do gol g6 e com pneu p7 pirelli 195/50 nossa to adorando o carro não senti q o carro ficou seco o não foi rebaixado, e acho q o carro ficou com uma altura boa, tirei algumas fotos.

post-15230-0-65649300-1437692189_thumb.j

post-15230-0-88089500-1437692214_thumb.j

post-15230-0-36808500-1437692232_thumb.j

post-15230-0-25579400-1437692249_thumb.j

post-15230-0-94139700-1437692266_thumb.j

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal comprei as rodas aro 16 do gol g6 e com pneu p7 pirelli 195/50 nossa to adorando o carro não senti q o carro ficou seco o não foi rebaixado, e acho q o carro ficou com uma altura boa, tirei algumas fotos.

pessoal comprei as rodas aro 16 do gol g6 e com pneu p7 pirelli 195/50 nossa to adorando o carro não senti q o carro ficou seco o não foi rebaixado, e acho q o carro ficou com uma altura boa, tirei algumas fotos.

 

 

Ficou bonito, caiu bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal comprei as rodas aro 16 do gol g6 e com pneu p7 pirelli 195/50 nossa to adorando o carro não senti q o carro ficou seco o não foi rebaixado, e acho q o carro ficou com uma altura boa, tirei algumas fotos.

pessoal comprei as rodas aro 16 do gol g6 e com pneu p7 pirelli 195/50 nossa to adorando o carro não senti q o carro ficou seco o não foi rebaixado, e acho q o carro ficou com uma altura boa, tirei algumas fotos.

Só não curto esses Pneus. Duríssimos!!! Graças a Deus, me livrei deles...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só não curto esses Pneus. Duríssimos!!! Graças a Deus, me livrei deles...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Concordo! São super desconfortáveis. Daqui a pouco chegará a hora de trocar os meus e já tô sondando uns Michelin XM2, que agradaram muuuito no carro anterior.
biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou legal!
Na minha opinião, aro 16 sem mexer na suspensão é a configuração mais bonita no Gol G5 e G6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora