Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leonardo Thompson

Alto consumo Gol G6 1.6 MSI zero 2015

11 posts neste tópico

Olá,

 

Estou começando agora no site e gostaria de parabenizar o site!!

 

Comprei semana passada um Gol G6 1.6 MSI 2014/2015 zero completo e gostei muito do carro... gostei do conforto e desempenho...

 

único problema que percebi com o veiculo que nao me agradou muito porque moramos no Brasil é o consumo de combustível!

 

 

percebi que o seu consumo de combustível é cabuloso comparado com meu carro anterior (Logan)

 

esse consumo seria por ser um carro zero? depois ele vai melhorando? Obs.: não tenho o pé pesado!! ando na faixa 90~100 e so passo disso com muita necessidade

 

o mais engraçado é que o farol nao veio com foco duplo!!! é modelo 2015... vou mostrar em anexo o farol dele

 

mesmo assim estou muito feliz com o carro...

 

post-29306-0-98146200-1429925673_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual combustivel? Quantos Km/L?

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual combustivel? Quantos Km/L?

Gasolina!! nao marquei ainda KM/L! vou marcar na segunda quando for trabalhar...

 

eu percebi isso quando fiz um passeio para uma cidade que costumo frequentar... com o outro carro eu colocava 50 reais de gasolina e nao gastava muito...

 

como voce é do rj deve conhecer a cidade (Vassouras) pego uma serra em paracambi e depois outra menor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gasolina!! nao marquei ainda KM/L! vou marcar na segunda quando for trabalhar...

eu percebi isso quando fiz um passeio para uma cidade que costumo frequentar... com o outro carro eu colocava 50 reais de gasolina e nao gastava muito...

como voce é do rj deve conhecer a cidade (Vassouras) pego uma serra em paracambi e depois outra menor

Leonardo esses motores EA111 não são um primor em consumo.