Kauê

Som externo e lampadas

4 posts neste tópico

E ai galera beleza, se puderem me informar como consigo fazer a passagem de cabos de som externo para caçamba da saveiro G6 sem perfurar a caçamba se existe algum jeito de fazer isso ? e também gostaria de ter uma certeza em relação as lampadas quais sao as melhores em relaçao a philips se é a crystal vision ou xtreme? e qual o modelo das lampadas porque não acho sobre isso tipo quais lampadas no farol alto no baixo e no milha to querendo botar tudo branca hehehe...  e colocar um sonzinho basico pra ter sabe como é... mas ninguem sabe me explicar como faço... agradeço toda a ajuda e as criticas... ahhh e pense num veículo top... :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, brother sobre as lampadas quando fui colocar o xenon no meu voyage g6 era H7 H4

Kauê curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

As lâmpadas para saveiro/gol/voyage g6 com Farol Duplo são: H7 Baixa, H1 Alta e H11 Milha. Já no farol simples H4 Baixa, H4 Alta e H11 milha. Me corrijam se estiver errado... rs

 

Sobre as lâmpadas philips, meu ponto de vista é o seguinte:

 

Se quer visibilidade deixando de lado a estética, vai de extreme vision, falo isso por experiência própria pois utilizo no meu gol a mais de um ano e realmente são ótimas. Citei que em termos de estética ela não é bacana, pois elas são amarelas...

 

Abraços!

Editado por Bruno Matheus
Kauê curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw Brother pela indicação é de muito ajuda as dicas acredito que seguirei elas vou colocar na minha saveiro e no golf tenho os dois 2015 golf é mto top tbm...

 

 

se souber alguem que possa me ajudar com a passagem de cabos pra som externo e puder me informar agradeço :)

Editado por Kauê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora