Elvis Franklin- saveiro K3

'' Chave não não Encontrada ''

6 posts neste tópico

Bom dia amigos, tive um problema ontem por volta de 23 horas e resolvi ainda ontem, mais me deixou com duvidas e vim compartilhar com os senhores para se acontecer o mesmo já estarem cientes.
Sai pra rua de noite pra dar umas voltas e tals, dei uma parada em um barzinho para falar com meu irmao e na hora da saida deu um problema. Minha saveiro cross g6 so tem 17.000 km, e na hora que coloquei a chave pra dar a partida ela ligou e com 2 segundos desligou na hora. Apareceu no painel  '' CHAVE NAO ENCONTRADA ''. Busquei a reserva e tambem nao deu certo.
Liguei a inguinição e deixei ligad apor mais de 15 minutos pra ver se reconhecia e tambem nada. Ainda bem que um amigo chaveiro acordou e me atendeu, foi la passou um aparelho tipo aqueles de injeção eletronica e fez tipo um reset la no meu painel que os ponteiros balançaro de uma forma muito louca e depois disso tudo deu certo. Depois disto fiquei com o pe atraz agora. 
Tenho medo de sair altas horas e isso acontecer, ta dum geito que se eu for no motel e o trem acontece de novo ? Dai chamo o chaveiro e na hora de sair sai eu , ele e a mulher do motel. kkk
Agora estou rindo mais na hora fiquei com medo, se tivesse ido na concessionaria iriao me cobrar um dos meus órgãos .
Alguem sabe a principal causa desse problema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, nunca ouvi falar nesse problema. Fiquei até preocupado já que so tenho uma chave do carro Rsrs

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que se você tivesse tirado os dois polos da bateria e resetado teria o problema resolvido, o correto é procurar um profissional e verificar o ocorrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu tive q levar na concessionária pra consertar. Aconteceu uma vez. Me falaram q pode ser por causa da instalação de som... mas enfim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As chaves codificadas são lidas ou pelo módulo ou pelo pequeno componente eletrônico bem escondido atrás do painel...

Com certeza foi uma falha do leitor, ou mesmo da própria chave codificada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai pro motel com a mulher do chaveiro!!! rsrsrs Brincadeira.

 

Verifica se o som não esta com algum mal contato e tal. Faz uma revisão no seu som pode ser algo fechando contato com a lataria.

 

Só uma dica.

 

Abraço,

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora