Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ngk

Ainda compensa compra carro usado sem Airbag e ABS

39 posts neste tópico

Pode parecer boba a pergunta, mas estou  com uma certa dificuldade em achar um gol g5 1.6 com pouca km rodada e que tenha o airbag e abs, os que acho estão muito rodado mais de 80km e os que não possui o equipamento tem km na casa dos 40km novos, queria um 2011 que fosse no valor de 26 que com isso sobraria mais 4 mil para roda e revisão sendo a meta gastar no maximo 30 mil. os g6 seria apenas o trend 1.6, sendo este não sobrando nada pois seria 30mil seu valor.

obs: sera que perco $$$ em uma venda futura sem airbag e abs. 

 

o que me diz: quero a opinião de vcs

 

Utilização do gol cidade e estrada, estrada no maximo 200km interior, revezando com o i30 que tenho em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião: Só se for um oportunidade muito vantajosa, $muito$ mesmo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu pegaria sem problemas, peguei a 2 anos atras o meu, muito parecido com esse, sem abs/airbag, só tem que baixar um pouco esse valor, pois foi o que paguei no meu 11/12 naquele tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse preço ta na média.. não diria que é uma oportunidade vantajosa.. 

 

Enfim, o carro parece ser liso.. é completo.. 

Gostou do carro ?

Vai atender suas necessidades ?

 

Bate o martelo e compra ( pechinchando, sempre kkk )

O carro tem que ser bom para o dono do carro  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal os carros em bh estão muito caros, queria fazer um negocio bom, porem o pessoal pede mais do que o carro realmente vale. tem como me dizer de fato quanto vale um gol power g5  ou um g6 trend vou disponibilizar no máximo  30mil  na compra. 

 

Este parece interessante, mas o mais bizarro é que ele não tem limpador traseiro, a vw e sua pão-dourice em colocar tudo como opcional. 

 

http://www.webmotors.com.br/comprar/volkswagen/gol/1-6-mi-8v-flex-4p-manual-g-vi/4-portas/2013-2014/13972860

 

Descartei mais 2 particulares um queria 29 mil em um gol trend 2011 só pq tem airbag e abs

Editado por ngk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei semana passada uma Saveiro 2013/14 Trendline, 14.000 km, ela é sem Airbag e ABS, mas o preço estava muito bom e a kilometragem muito baixa, então deixei de lado estes opcionais de segurança, paguei 29.000 mas está semana já fiz a quarta revisão na concessionaria pois está na garantia ainda, R$504.00 para trocar o óleo, caro de mais, meu cruze antes não era tão cara a revisão.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei semana passada uma Saveiro 2013/14 Trendline, 14.000 km, ela é sem Airbag e ABS, mas o preço estava muito bom e a kilometragem muito baixa, então deixei de lado estes opcionais de segurança, paguei 29.000 mas está semana já fiz a quarta revisão na concessionaria pois está na garantia ainda, R$504.00 para trocar o óleo, caro de mais, meu cruze antes não era tão cara a revisão.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Ela é cabine simples ou estendida, saveiro é um bom carro já tive uma cross 2012 vendi pois precisava  de um carro maior ai comprei o i30, o gol o pessoal enfia a mão. O ipva de pick-up é bem em conta. 

Editado por ngk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é cabine simples, preciso para carga, estou gostando dela, ia pegar uma zero com o desconto do CNPJ, mas estava R$40.000 já com os 14%. A que eu comprei com 14.000 km saiu R$29.000 achei mais vantagem, esta bem conservada na revisão até o mecânico falou que não acho outra assim nunca.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é cabine simples, preciso para carga, estou gostando dela, ia pegar uma zero com o desconto do CNPJ, mas estava R$40.000 já com os 14%. A que eu comprei com 14.000 km saiu R$29.000 achei mais vantagem, esta bem conservada na revisão até o mecânico falou que não acho outra assim nunca.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

é 14mil é muito nova e eu que vendi meu up! com 900km ......kkkk

Ela é cabine simples, preciso para carga, estou gostando dela, ia pegar uma zero com o desconto do CNPJ, mas estava R$40.000 já com os 14%. A que eu comprei com 14.000 km saiu R$29.000 achei mais vantagem, esta bem conservada na revisão até o mecânico falou que não acho outra assim nunca.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Emanucci olha isso aqui rsss esta com 13km menos ar, se a sua tiver ar fez um negocio da china mesmo. 

http://www.seminovosbh.com.br/comprar/volkswagen/saveiro-cab-simples/2014-2015/1247484

Editado por ngk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha é completa, também acho que fiz um bom negocio era de um japonês que cuidava muito. post-12420-1435280794,5454_thumb.jpg

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha é completa, também acho que fiz um bom negocio era de um japonês que cuidava muito. attachicon.gif1434918029075.jpg

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Fez negocio do japão então.........rss aquela ASX é sua ??? hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Gol g5 power cinza é lindo, mas 28 é caro mesmo, mas na minha opinião, eu compraria um carro que eu curtisse sem se preocupar em colocar rodas assim que pegar o carro ou algo mais, acho que a pessoa da mais valor naquilo que conquista devagar, do que naquilo que já vem pronto... Afinal de contas vc prefere comer miojo, ou um macarrão espaguete?.... kkkkk desculpa a expressão.

 

Mas faz o que vc acha que vai ser o melhor para você, ou seja satisfaça aquilo que você realmente quer!!!

 

flw. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Gol g5 power cinza é lindo, mas 28 é caro mesmo, mas na minha opinião, eu compraria um carro que eu curtisse sem se preocupar em colocar rodas assim que pegar o carro ou algo mais, acho que a pessoa da mais valor naquilo que conquista devagar, do que naquilo que já vem pronto... Afinal de contas vc prefere comer miojo, ou um macarrão espaguete?.... kkkkk desculpa a expressão.

 

Mas faz o que vc acha que vai ser o melhor para você, ou seja satisfaça aquilo que você realmente quer!!!

 

flw. 

Dependendo da fome miojo, se eu estiver tranquilo espaguete.....kkkkkkkkk e 27 vc acha que é um bom preço ou ainda esta caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez negocio do japão então.........rss aquela ASX é sua ??? hehehe

O ASX é do meu pai, eu tinha um cruze lt sedan automático, tive que vender pra pegar a saveiro para trabalho, tentei trocar o asx numa S10 mas ofereceram um valor muito baixo, e olha que é a top de linha 4x4 com central e tudo mais, depois falam que carro japonês não desvaloriza, aí vou ficar com saveiro um tempo ate organizar meus negócios. E embora a saveiro seja um bom carro sinto muita diferença, principalmente pela escola de samba, sou chato com barulho em carro, mas no mais é só alegria, principalmente quando apareço, o está fazendo 8,5 na cidade no álcool, o cruze não fazia mais que 4,5.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ASX é do meu pai, eu tinha um cruze lt sedan automático, tive que vender pra pegar a saveiro para trabalho, tentei trocar o asx numa S10 mas ofereceram um valor muito baixo, e olha que é a top de linha 4x4 com central e tudo mais, depois falam que carro japonês não desvaloriza, aí vou ficar com saveiro um tempo ate organizar meus negócios. E embora a saveiro seja um bom carro sinto muita diferença, principalmente pela escola de samba, sou chato com barulho em carro, mas no mais é só alegria, principalmente quando apareço, o está fazendo 8,5 na cidade no álcool, o cruze não fazia mais que 4,5.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Cruzer é beberão, meu i30 faz uns 9 na cidade com gasolina, automático, tb sou chato com barulhos, oportunidade igual esta sua eu tive, porem na semana estava fora do país e não pude compra, um gol g6 trend unico dono com 8milkm vendido por 30.500 2014

O NGK, pensando bem cara, a região onde moro, os carros são caro tbm, olha isso:

 

https://www.meucarronovo.com.br/carros/q/VOLKSWAGEN%20GOL%20Power/ano-min/2009/ano-max/2015/origem/combo-home

Dos g5 deste site não vi nenhum power que pode-se ser melhor e com preço melhor que este cinza que eu achei , vc é de minas???

Editado por ngk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso disse que pensei errado, fui pesquisar aqui, e chega ser até mais caro.

 

Sou de Cândido Mota interior de SP, fica mais de 400Km da capital, bem próximo ao estado do PR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso disse que pensei errado, fui pesquisar aqui, e chega ser até mais caro.

 

Sou de Cândido Mota interior de SP, fica mais de 400Km da capital, bem próximo ao estado do PR.

Entendi, sera que consigo levar por 27 a concessionaria esta pedindo 28900, diz o vendedor que pouquinha coisa consegue...rss vou chorar nos 27 kkkk

Entendi, sera que consigo levar por 27 a concessionaria esta pedindo 28900, diz o vendedor que pouquinha coisa consegue...rss vou chorar nos 27 kkkk

cotei o seguro dele e esta ficando em 1120 na hdi com franquia normal na reduzida fica em 1239 com franquia de 1050

Editado por ngk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho quem tem dinheiro vivo faz negócio bom, agora se for financiar já fica mais difícil, mas chora mesmo, chora bastante, aí você consegue negócio bom.

 

agora vou dormir, flw pra vcs aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho quem tem dinheiro vivo faz negócio bom, agora se for financiar já fica mais difícil, mas chora mesmo, chora bastante, aí você consegue negócio bom.

 

agora vou dormir, flw pra vcs aí

é pagamento em $$$ , amanhã te falo o que rolou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai pagar "na moeda" ?

 

 

Leva R$25k e joga na mesa do vendedor ! 

A economia ta uma bosta.. carro no patio é dinheiro parado.

 

Vai com R$25k "na mão" que vc compra esse carro e a loja ainda terá seu lucro, pode ter certeza

 

Sorte lá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai pagar "na moeda" ?

 

 

Leva R$25k e joga na mesa do vendedor ! 

A economia ta uma bosta.. carro no patio é dinheiro parado.

 

Vai com R$25k "na mão" que vc compra esse carro e a loja ainda terá seu lucro, pode ter certeza

 

Sorte lá 

kkkkkk aqui em bh andar com dinheiro grande na rua, as pessoas parece que são videntes e descobrem, não tenho coragem de fazer isso não, sobre o carro nem fui ver depois de ler varios relatos de gente reclamando deles no Reclame aqui..... alteração na km do veiculo e que demorou 3 meses para entregar o documento de compra e venda ai dessist, tenho ate setembro para compra o carro, é quando meu seguro termina.  e começa a renovação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkk aqui em bh andar com dinheiro grande na rua, as pessoas parece que são videntes e descobrem, não tenho coragem de fazer isso não, sobre o carro nem fui ver depois de ler varios relatos de gente reclamando deles no Reclame aqui..... alteração na km do veiculo e que demorou 3 meses para entregar o documento de compra e venda ai dessist, tenho ate setembro para compra o carro, é quando meu seguro termina.  e começa a renovação

vou te falando assim que tiver outro gol g6 ou g5 em vista......hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0