Entre para seguir isso  
Seguidores 0
José Soares

Ligar neblina junto com meia luz

26 posts neste tópico

Boa tarde pessoal

É o seguinte, eu estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de quem já passou ou passa por isso. No meu Gol, G6, o farol de neblina é acionado por um botão no painel, que já veio de fábrica, e os demais faróis na alavanca de seta. O que eu gostaria de saber, é se tem algum jeito ou configuração, para que quando eu acione o farolete/meia luz, o farol de neblina ligue junto? Pois é um saco ter que ligar pelo botão toda vez que quero usar. Alguém?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Charles Dall Agnol curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

É o seguinte, eu estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de quem já passou ou passa por isso. No meu Gol, G6, o farol de neblina é acionado por um botão no painel, que já veio de fábrica, e os demais faróis na alavanca de seta. O que eu gostaria de saber, é se tem algum jeito ou configuração, para que quando eu acione o farolete/meia luz, o farol de neblina ligue junto? Pois é um saco ter que ligar pelo botão toda vez que quero usar. Alguém?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

deve ter como fazer uma ligaçao direta, pergunte a um eletricista. Eu tenho um g5 power eu curto ligar no painel, ate da um charme a mais no painel a luz verde acesa no botao e a amarela de neblina traseira juntos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

É o seguinte, eu estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de quem já passou ou passa por isso. No meu Gol, G6, o farol de neblina é acionado por um botão no painel, que já veio de fábrica, e os demais faróis na alavanca de seta. O que eu gostaria de saber, é se tem algum jeito ou configuração, para que quando eu acione o farolete/meia luz, o farol de neblina ligue junto? Pois é um saco ter que ligar pelo botão toda vez que quero usar. Alguém?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ue... É só deixar o botão do painel sempre acionado. Ai qndo vc liga a meia luz na alavanca, o milha ja acende junto automaticamente...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Charles Dall Agnol curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho bacana Danilo, mas seria legal se ligasse junto ao meia luz, entende? Eu não pretendo tirar o botão.

E Luana, no meu antigo carro, um fiesta, era nesse esquema, ficava sempre acionado, e quando eu ligava o farol o de neblina já ligava junto. No seu, isso acontece? Fica sempre acionado sem precisar apertar o botão?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por favor só ligue a luz de neblina traseira quando tem neblina caso contrario ela só incomoda (por ser uma luz mais forte).

Opa, valeu pelo aviso parceiro, mas meu carro não tem a lanterna de neblina traseira, apenas as dianteiras.

Pelo visto só mexendo na fiação pra colocar junto ao meia luz, e ainda está na garantia. Prefiro não usar esse meio.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ue... É só deixar o botão do painel sempre acionado. Ai qndo vc liga a meia luz na alavanca, o milha ja acende junto automaticamente...

 

 

Pelo visto só mexendo na fiação pra colocar junto ao meia luz, e ainda está na garantia. Prefiro não usar esse meio.

 

 

Vai entender.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho bacana Danilo, mas seria legal se ligasse junto ao meia luz, entende? Eu não pretendo tirar o botão.

E Luana, no meu antigo carro, um fiesta, era nesse esquema, ficava sempre acionado, e quando eu ligava o farol o de neblina já ligava junto. No seu, isso acontece? Fica sempre acionado sem precisar apertar o botão?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Anhannn!! Kkk :) meu botão ta sempre acionado. Aí qndo eu acendo na alavanca, e acende junto. Quando eu apago, ele apaga junto. Não precisa mexer na fiação não! Faça o teste ;)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vai entender..

Kkkkkkkk precisa disso tudo não. No meu funciona perfeitamente dxando ele acionado smp kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Charles Dall Agnol curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eis a solução pra você amigo.

envio tutorial com fotos pra vc instalar.

Meu zap 61 9629 4260

 

 

 

 

 

Funcionamento:

Ativa sempre que você entrar em tuneis,garagens,anoitecer ou onde o ambiente estiver com baixa luminosidade.

 

Vantagens:

-Requinte e luxo de carros modernos acima de 50 mil.

-Você terá maior segurança ao dirigir sem precisar tirar as mãos do volante ao entrar em lugares escuros.

-Evita multa por andar com farolete/farol desligado após 18 hs ou anoitecer.

-Coming leaving home já integrado.

 

Funções:

-Sensor crepuscular com progressão em 2 estágios.

-Ativa Farolete,Milhas e Farol.

-Ativa farole e Milhas conjugadas.

-Não necessita cortar fios do seu veículo mantendo a originalidade.

-Sensor IR de alta sensibilidade.

 

Função extra:

-Coming leaving home ativa farolete,milhas e farol por aproximadamente 10 seg, sempre que você abrir o veículo no controle.

Além de proporcionar maior segurança em lugares escuros como shoppings,estacionamentos,garagens de edifícios etc você localiza seu veículo rapidamente no estacionamento..

 

"Nenhum" Sensor crepuscular vendido no Ml possui todas estas funções.

 

*Progressão (ATIVA SOMENTE LANTERNA/FAROLETE E MILHAS DEPENDENDO DA LUMINOSIDADE)

*2 estágios

*3 saídas independentes sendo:

*Farolete.

*Milha. 

*Farol. 

*Conector de alta amperagem

*Relé externo de 40A para farol."De acordo  com o veiculo"

Editado por RFC
Charles Dall Agnol e Balbibraga curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai entender..

Não estou me contradizendo fera, apenas perguntei se existe alguma configuração ou meio de permanecer ligado, mas sem mexer na fiação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Anhannn!! Kkk :) meu botão ta sempre acionado. Aí qndo eu acendo na alavanca, e acende junto. Quando eu apago, ele apaga junto. Não precisa mexer na fiação não! Faça o teste ;)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Kkkkkkkk precisa disso tudo não. No meu funciona perfeitamente dxando ele acionado smp kkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou testar Luana, mas pelo visto o meu tem algo de diferente. Porque sempre que desligo o carro, o farol de neblina está ligado, e quando volto a ligar o mesmo fica desligado, sem eu ter mexido nos botões. Mas hoje mesmo vou testar de tudo que é jeito kkkk. Valeu pela ajuda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou me contradizendo fera, apenas perguntei se existe alguma configuração ou meio de permanecer ligado, mas sem mexer na fiação.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Vou testar Luana, mas pelo visto o meu tem algo de diferente. Porque sempre que desligo o carro, o farol de neblina está ligado, e quando volto a ligar o mesmo fica desligado, sem eu ter mexido nos botões. Mas hoje mesmo vou testar de tudo que é jeito kkkk. Valeu pela ajuda.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ta certo. Testa e depois fala aqui

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo. Testa e depois fala aqui

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Luana, testei de todo jeito e sem resultados. Não sei se tem mais alguém aqui que o farol seja assim, mas vou ver se consigo filmar e posto aqui depois. Sempre que desligo o carro, o farol de neblina não liga sozinho ao ligar novamente. Sei que parece frescura mas isso me incomoda olha.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luana, testei de todo jeito e sem resultados. Não sei se tem mais alguém aqui que o farol seja assim, mas vou ver se consigo filmar e posto aqui depois. Sempre que desligo o carro, o farol de neblina não liga sozinho ao ligar novamente. Sei que parece frescura mas isso me incomoda olha.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Oxee!! O botão ta acionado mas ele não liga? Oo faz um vídeo simm! Que esquisito

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito esquisito, e me irrita porque toda vez que ligo o farol tenho que ligar o neblina lá no botão, e é original de fábrica. Amanhã posto um vídeo aqui.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal

É o seguinte, eu estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de quem já passou ou passa por isso. No meu Gol, G6, o farol de neblina é acionado por um botão no painel, que já veio de fábrica, e os demais faróis na alavanca de seta. O que eu gostaria de saber, é se tem algum jeito ou configuração, para que quando eu acione o farolete/meia luz, o farol de neblina ligue junto? Pois é um saco ter que ligar pelo botão toda vez que quero usar. Alguém?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Amigo

Sabia que isso é contra lei?

Se for parado em uma blitz e for constatado essa ligação o veiculo pode até ser apreendido...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu Estado a fiscalização não pega muito no pé em relação à isso. Mas a minha dúvida é se tem como deixar o botão acionado apenas? Porque o meu sempre desativa ao desligar o carro. Eu não pretendo fazer uma ligação fixa na fiação entende?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do meu é assim tambem, se deixar os milhas ligados e vc desligar a lanterna ou a igniçao, desliga e nao volta a acender automaticamente. Milha original, gol 2011

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

José,

Eu tbm estava afim de deixar dessa forma, mas creio que não tem como.

O botão sendo do modelo original, não é possível fazer isso.

Você pode deixar dessa forma trocando o botão pelo do tipo tic-tac e sempre deixar acionado. Ligando ele no pós-chave ou de iluminação, vai ficar do jeito que quiser.

PS: mudando para a chave tic-tac é necessário a utilização de relê, devido o botão tic-tac não suportar a corrente que as lâmpadas consomem.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oxee!! O botão ta acionado mas ele não liga? Oo faz um vídeo simm! Que esquisito

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

 

Luana, não sei como é no g6, mas no nosso g5 se vc tiver o milha ligado no painel, a partir do momento que você desliga o farol o milha é desativado e só liga denovo se vc ligar o farol e aí sim apertar o botão do milha no painel novamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luana, não sei como é no g6, mas no nosso g5 se vc tiver o milha ligado no painel, a partir do momento que você desliga o farol o milha é desativado e só liga denovo se vc ligar o farol e aí sim apertar o botão do milha no painel novamente

Ahh então não sei não... Não sei no g5 tb como eh, mas meu botão dos milhas fica ali acima do som, ai qndo eu aperto o botão ele fica tipo "afundado". E eu deixo assim sempre. Ele acende e apaga juntamente com o farol qndo mexo na alavanca. Bem prático...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Botão é desligado sempre que a chave é desligada pq esta ligado em pós chave para não ficar ligado caso vc esqueça de desligar as milhas.

Pode ser mudado mas só quem entende de instalação vai conseguir.

abraço Rfc

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh então não sei não... Não sei no g5 tb como eh, mas meu botão dos milhas fica ali acima do som, ai qndo eu aperto o botão ele fica tipo "afundado". E eu deixo assim sempre. Ele acende e apaga juntamente com o farol qndo mexo na alavanca. Bem prático...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

verdade muito mais prático, o nosso não fica acionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade muito mais prático, o nosso não fica acionado.

Queria ver como eh o de vcs. Alguém pode filmar?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou filmar e posto aqui Luana

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po, esta acontecendo a mesma coisa no meu Gol G6, quando desligo o carro as milhas continuam acesas, queria que ao desligar a lanterna as milhas tambem desligassem, mas não e isso que acontece, e eu tambem tinha um fiesta 2013 e nele isso acontecia, não consigo fazer isso no meu gol g6 de jeito nenhum. Você conseguiu resolver esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0