Sr. Croce

Falta de Dinheiro, Gol só na vontade

4 posts neste tópico

E aí galera, fiz esse tópico só para expressar o quanto acho o gol de vc's da hora demais, estão todos de parabéns.

 

Eu recentemente saí de uma usina para começar a trabalhar na prefeitura, com isso meu salário deu uma enxugada, só estou esperando arrumar um outro trampo para começar a ajeitar o meu Golzinho também, se der certo quero ir fazendo ups dele conforme for arrumando. Enquanto isso, passo sempre aqui no fórum ver os carangos de vc's todos.

 

Quem passa pela mesma situação comenta aí tbm.

 

Uma boa noite para vcs aí.

n4500x, Balbibraga e Rafael Fardin curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, do jeito que estão as coisas neste país, comemore por ter um carro e um emprego, tomara que eu esteja errado, mas não caminhamos para um futuro legal não, o país está de cabeça pra baixo.

 

relaxa, quando puder você meche na caranga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tamo junto, a prestação é alta e não sobra muita grana para mexer no carro ! haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goal e seus projetos de modernização que você pretende implementar! Mudar de emprego pode trazer algumas mudanças financeiras, mas é bom ver que você permanece positivo e focado em melhorias futuras.

Quando se trata de encontrar formas de aumentar sua renda, existem diversas opções e uma delas são as apostas esportivas. Sites como https://twin70.com/bets oferecem uma plataforma para pesquisar vários eventos esportivos e fazer apostas. Com um pouco de pesquisa e estratégia, você pode obter alguns resultados interessantes.

Boa sorte com seus projetos automotivos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora