Leandro 35

Esquicho do limpador do parabrisa

8 posts neste tópico

Galera, boa tarde! Preciso trocar o motor do reservatório de agua do limpador do para-brisa, mas não sei como realizar a troca, procurei hj, mas o reservatório e estreito, junto a caixa de roda....alguém poderia ajudar?? Gol G5 - 1.6 - 20 11. Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguiu fazer?

 

Tenho que fazer para com o meu G6 2012 1.0

 

Esguicho joga pouquíssima água no dianteiro e traseiro, creio que é a bomba. Soube como trocar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigos .. pelo q eu vi em algumas fotos... acho q teria q tirar o parachoque........ pois teria q tirar por baixoo... 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde! Preciso trocar o motor do reservatório de agua do limpador do para-brisa, mas não sei como realizar a troca, procurei hj, mas o reservatório e estreito, junto a caixa de roda....alguém poderia ajudar?? Gol G5 - 1.6 - 20 11. Obrigado!

 

Leandro tudo bem? Então eu não tenho um tuto, mas quando eu fui substituir os faróis do meu carro por Angel Eyes eu aproveitei e dei uma geral no esguicho também. Não tem a necessidade de remover o para-choque, mas você faria o triplo do esforço. Remover o para choque é muito fácil, alguns parafusos em cima e outros embaixo, desconectar o farol de milha caso houver e pronto, você terá um fácil acesso. 

 

Caso queira sofrer mais, é só remover os parafusos de proteção na caixa de roda, mas aí você trabalharia só no tato mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro tudo bem? Então eu não tenho um tuto, mas quando eu fui substituir os faróis do meu carro por Angel Eyes eu aproveitei e dei uma geral no esguicho também. Não tem a necessidade de remover o para-choque, mas você faria o triplo do esforço. Remover o para choque é muito fácil, alguns parafusos em cima e outros embaixo, desconectar o farol de milha caso houver e pronto, você terá um fácil acesso. 

 

Caso queira sofrer mais, é só remover os parafusos de proteção na caixa de roda, mas aí você trabalharia só no tato mesmo.

verdade.... valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, boa tarde! Preciso trocar o motor do reservatório de agua do limpador do para-brisa, mas não sei como realizar a troca, procurei hj, mas o reservatório e estreito, junto a caixa de roda....alguém poderia ajudar?? Gol G5 - 1.6 - 20 11. Obrigado!

Galera estou com um problema na saida da água para o para brisas esta saindo pouco água, como faço para retira e ver se estar entupido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um problema na saida da água para o para brisas esta saindo pouco água, como faço para retira e ver se estar entupido.

 

Só limpar a saída d'agua com uma agulha fina e injetar. O meu lavador do vidro traseiro vive entupindo por eu rodar muito em estrada de terra. Faço esse procedimento e funciona de boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera estou com um problema na saida da água para o para brisas esta saindo pouco água, como faço para retira e ver se estar entupido.

Quando aconteceu comigo, eu usei agulhas próprias pra limpeza de fogão e consegui desentupir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora