Entre para seguir isso  
Seguidores 0
viniciusdib

Compressor de Ar

4 posts neste tópico

Galera, meu compressor eletrico da suspensão parou de fazer ar. Ele liga e tudo mais, mas não faz ar.

 

 

Alguém que possua suspensão a ar, ou já presenciou algo parecido, sabe como solucionar o problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai cara tudo certo

Então... também tenho suspensão a ar e esses dias também deu problema no compressor, mas o meu nem ligava mais, tinha queimado... começou fazer barulho estranho e pifou, sorte que ainda estava na garantia, mas sabe como é ne, demoraaaa...

Então peguei um ventil desses que é para adaptar nas mangueiras, comprei numa loja de material de construção, e emendei na mangueira que ia pro reservatório, ai tinha que encher no posto...mas esses ventil são o capeta pra da vazamento, tinha que ir umas 2 vezes no minimo por dia encher....

Tenta ver ai se consegue colocar um tbm blz

 

Abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai cara tudo certo

Então... também tenho suspensão a ar e esses dias também deu problema no compressor, mas o meu nem ligava mais, tinha queimado... começou fazer barulho estranho e pifou, sorte que ainda estava na garantia, mas sabe como é ne, demoraaaa...

Então peguei um ventil desses que é para adaptar nas mangueiras, comprei numa loja de material de construção, e emendei na mangueira que ia pro reservatório, ai tinha que encher no posto...mas esses ventil são o capeta pra da vazamento, tinha que ir umas 2 vezes no minimo por dia encher....

Tenta ver ai se consegue colocar um tbm blz

 

Abraço...

 

 

Pois é mano, já pensei em fazer isso.. mas ficar sem compressor e ficar indo no posto toda hora é foda né.

 

Mas quando vc ia encher, vc enchia até 200 psi mesmo? no máximo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é mano, já pensei em fazer isso.. mas ficar sem compressor e ficar indo no posto toda hora é foda né.

 

Mas quando vc ia encher, vc enchia até 200 psi mesmo? no máximo?

Sim, baita encheção de saco ficar indo lá, ainda que tem uns rapazes que sao gente boa, mas tem uns cara fechada que parece mandando a gente embora de lá...

Na minha cidade só tem um posto que tem um compressor bom, que enche até 145psi, o resto não passava do 80psi, com isso eu não conseguia nem levantar a frente do carro kkkkkkk mas eu sempre enchia 145psi no máximo só quando o compressor do posto ligava kkk se não ligasse era 120psi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0