Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Goletão

Suspenção a Ar no Gol G6

3 posts neste tópico

eai pessoal blz?

 

tenho um gol G6 comfortline 1,6 com rodas aro 15 de liga leve original,

 

queria por o novo kit da castor "Super kit | Air Ride" dizem que é super segura, as bolsas não dobram como as antigas elas enrolam fazendo com que nada toque ela assim evita arranhões e aumenta a vida útil da bolsa, os cilindros são de alumínio não enferruja por dentro tem sistema de drenagem da água mas mesmo assim quero comprar um filtro de ar pra garantir que nada vai passar para os solenoides nem ferrugem, nem água , bloco de válvulas 8x1 fácil de tira e limpa os solenoides além disso tem o controle de 3 medidas pré programadas que eu achei um máximo da pra configura nos modos

"Trator -- Oregenar -- Socado" e vc pode alinha e balancia o carro em uma dessas medidas ai não corre o risco de come pneu e tbm o sistema só deixa vc "zerar" o carro quando ele esta desligado e com o freio de mão puxado isso evita danifica as bolsas e o pneu não pega no para barro emfim vc não "capota" se acidentalmente vc aperta o botão "zero" bom desculpa o textão só queria fazer um breve argumento que eu acho que as suspençoes de hoje em dia não são mais aquelas "gambiarras" de antigamente e também pedir as opiniões de vocês povo... principalmente de um profissional e quem não entende do assunto não precisa desmerece ta ;)     os links do video que me deu essa ideia vo deixar a baixo vlw flws ;*

 

Vou ter segurança e conforto? (além de fica muito fodaa)

 

 

 

( fodaaaaa dms essa bmw )

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir de quando se tem um carro modificado no quesito '' SUEPENÇÂO '' , é so respeitar os limites que a segurança sempre vai ter. A questao do conforto vai variar da altura que voce vai andar, e em qual solo vai andar nesta altura. Vale lembrar que recomendo alinhar o carro no estagio 2 do air ride, pois será o meio termo que poderar andar em longas distancias sem ter desgaste nos pneus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conforto vc terá, segurança depende do modo que você irá dirigir. Eu usei suspensão a ar da tebão durante 1 ano. Com bloco de 8x1. Suspensão muito boa, confortável, nunca me deixou na mão. Claro que respeitando os limites pela segurança própria. Acredito que vc não terá problemas, instalando em uma oficina credenciada e de qualidade.

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0