Rafael Moretti

Gol G6 1.0TEC Special 15/16 Branco Cristal

23 posts neste tópico

Carro: Gol G6 Special 1.0TEC

Equipamentos: Dir hid; vidros dianteiros e travas elétricos; ar condicionado e obrigatórios air bags e abs
Ano: 2015/16
Aro: de ferro com calotas 14" originais
Pneus: 175/70r14 Pirelli P4 originais

Suspençao: original

Som: -
Outras modificações: luzes de posição dianteiras em led âmbar, iluminação placa em led branco, película (insulfilm) G20 verde

Fotos:

post-9077-0-23474100-1438046634_thumb.jp

 

post-9077-0-78098500-1438046658_thumb.jp

 

post-9077-0-73421500-1438046677_thumb.jp

 

post-9077-0-30122100-1438046691_thumb.jp

 

post-9077-0-21463400-1438046715_thumb.jp

 

post-9077-0-11641200-1438046734_thumb.jp

 

Logo mais pretendo descrever um comparativo entre o meu ex Gol G5 Trend e este... e já posso adiantar que, apesar de não parecer mto, nosso querido Golzinho evoluiu sim! E já me tornei fã dele!

 

Já tenho algumas ideias de ups... mas vamos aos poucos, senão perde a graça (e o $$) kkkk

Quem tiver sugestões, serão bem vindas como sempre!

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ele aí! É muito bom comprar um novo carro e ficar satisfeito dessa forma. Parabéns e muitos km de felicidades à bordo do Golzinho!

Sugestão de upgrade é difícil, vai do gosto e do bolso... Faróis de dupla parábola, tapetes de borracha originais VW são ótimos e discretos (os traseiros são compridos, protegendo bastante). E um sonzinho ao seu gosto também não dá pra deixar de lado.

Que venham os ups!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ele aí! É muito bom comprar um novo carro e ficar satisfeito dessa forma. Parabéns e muitos km de felicidades à bordo do Golzinho!

Sugestão de upgrade é difícil, vai do gosto e do bolso... Faróis de dupla parábola, tapetes de borracha originais VW são ótimos e discretos (os traseiros são compridos, protegendo bastante). E um sonzinho ao seu gosto também não dá pra deixar de lado.

Que venham os ups!

 

Olha, apesar do G5 ter dado algumas dores de cabeça, as alegrias foram maiores e me fizeram escolher o Gol de novo.

Pesquisei mto e não achei melhor opção. Tem alguns q até são melhores em alguns pontos, mas nenhum ganha no "conjunto da obra".

 

Sobre os ups, sabe q gosto mais desses farois mono! Simplesmente por poder usar esses leds âmbar e por ser preferência da minoria kkkk

Sobre os tapetes, acho bem bonitos mesmo (olhei na vitrine da css), mas mesmo não parecendo, o meu está sim com tapetes q imitam carpete. E sabe q gostei do estilo viu.

 

O som eu guardei o do antigo Gol... acho q por enqto será ele até poder colocar algo melhor, um media receiver somente, pois CD nem ouço mesmo.

 

Obrigado pelas sugestões e pelos votos! 

Grande abraço e espero q venham mtos ups mesmo =)

Ulisses Cheohen e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como tá difícil fazer alguma coisa neste "novo projeto"! kkkk

To com o jogo de rodas 15" do meu antigo gol na mão, novinhas, pneus novinhos, mas com dois problemas:

- perco alguma garantia por alteração?

- as originais 14" são cubo alto e as 15" são cubo baixo. O que pode dar errado??

Se alguem puder dar uma força eu agradeço bastante.

 

Caso não dê certo essas rodas, estou com outras ideias em mente de montar um Bluemotion, já q é mto mais tangível e meu carro já veio com indicador de marchas no painel heheh.

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rafael, nada como um golzinho zero haha.

 

Os ups do G5 ja eram show de bola, fico no aguardo das novidades deste branquinho  :Good:

 

Abs.

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas!

Depois de pensar um pouco sobre fazer ou não a troca das rodas originais pelas 15" de ferro q tinha guardadas em casa, as mesmas q usei no meu antigo G5, resolvi fazer a troca, o q eu considero um belo up pro golzinho!

Único receio é se vão me prejudicar em algo na garantia em algum componente de suspensão ou direção quando for levar pra revisão na css.

Veremos isso mais pra frente... tem 5 meses ainda pra esse dia rsrs

Seguem as fotos (de celular =/).. deu outra cara pro carro!

 

post-9077-0-08607400-1440377630_thumb.jp

 

post-9077-0-37839700-1440377633_thumb.jp

 

post-9077-0-39348500-1440377638_thumb.jp

 

Quando tirar fotos melhores posto aqui... pelo menos o carro ta limpo hehe

Comentem ae o q acharam!

Lucas Raffael e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaram boas mesmo, e o carro ficou com cara de Gol Power. Excelente upgrade!

Na dirigibilidade então, deve estar outro carro...

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaram boas mesmo, e o carro ficou com cara de Gol Power. Excelente upgrade!

Na dirigibilidade então, deve estar outro carro...

 

Pessoalmente fica melhor ainda! as fotos não valorizam mto =)

Dirigibilidade, o q já era mto bom, ficou excelente.

Não mudou nada em questão de conforto pq o carro saiu da css com calibragem de 35psi (!!!) Um exagero!

Vi isso qdo fui calibrar depois de 2 semanas de uso... tava bem seco mesmo em defeitos no piso.

Então o perfil baixo não ficou mais seco, pelo contrário, tá com a calibragem correta, então ta mais confortável rsrs

 

Sobre a garantia q comentei, acho q não vou ter problema pq na tampa do bocal de abastecimento de combustível tem a calibragem pra pneus 175/70r14 (q vieram no carro), 185/65r14 (opção para alguns modelos com rodas de liga) e tbm 195/55r15 (q to usando)... então ngm pode falar q não são originais kkk

 

Abs e valeu pelo coment!

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Li, em um tópico anterior seu, de quando você tinha o Gol G5, sobre uma particularidade que era a baixa de óleo. Hoje nesse novo Gol, tens notado algo? relativo a esse óleo baixar? Me preoculpa, pois meu pai possuiu um G5 2012/2012 1.0, e lembro-me bem que ele em alguns momentos completava o nível de óleo, acho estranho, pois tenho um conhecido meu que tem um Uninho Vivace 2011(Novo Uno), rapaz o nível sempre lá em cima, ou seja, cheio. Nada de baixar óleo. Infelizmente temos que aceitar isso se quisermos ter um carro popular mas completinho, porque a meu ver o Gol, ele sendo Itrend ou até mesmo o Trend, acho ele mais equipado do que rivais, como palio, onix. Mas, esse lance do óleo eu acho muito sério. Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

 

Li, em um tópico anterior seu, de quando você tinha o Gol G5, sobre uma particularidade que era a baixa de óleo. Hoje nesse novo Gol, tens notado algo? relativo a esse óleo baixar? Me preoculpa, pois meu pai possuiu um G5 2012/2012 1.0, e lembro-me bem que ele em alguns momentos completava o nível de óleo, acho estranho, pois tenho um conhecido meu que tem um Uninho Vivace 2011(Novo Uno), rapaz o nível sempre lá em cima, ou seja, cheio. Nada de baixar óleo. Infelizmente temos que aceitar isso se quisermos ter um carro popular mas completinho, porque a meu ver o Gol, ele sendo Itrend ou até mesmo o Trend, acho ele mais equipado do que rivais, como palio, onix. Mas, esse lance do óleo eu acho muito sério. Abs

Como vai Lucas!

Neste carro não aconteceu o mesmo do meu antigo G5.

Está com menos de 2 mil km ainda, mas já estou para marcar a 1ª revisão e não tenho nenhuma queixa a respeito de nível de óleo, felizmente!

 

Única coisa q me assusta um pouco é o consumo de combustível, mas tenho que considerar que faço trajetos curtos (normalmente menos de 10min) e o carro está com baixa quilometragem, como dito acima, então o consumo de aprox 7km/l com ar ligado 50% do tempo não me agrada, mas não poderia esperar mto mais tb, fazer o que.

 

Parece q neste carro não vou precisar me preocupar com troca de motor =)

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 meses de idade... quase igual kkkk

 

Possíveis ups: lampadas brancas nos farois (sugestões?), leds nos freios (acendimento instantâneo, melhor q lamp)..

não tem mta coisa interessante pra fazer q não seja troca de rodas. Mas estão totalmente fora dos planos.

 

Farois de neblina não estão nos planos tb, pois gosto da grade do jeito que é. No G5 tinha uma imitação do milha na grade preta q não curtia, mas neste é grade mesmo, é bonito.

 

No mais é cuidar e deixar sempre novo, como de costume.

 

Na foto as alterações são somente as calotas do Up! que na minha opinião deram uma modernizada no golzinho.. 

 

post-9077-0-62420500-1454936497_thumb.jp

 

Dei uma lida no tópico de lampadas, mas varia demais as opiniões.

Estou interessado nas Alper H4 4200k. Parece bom custo x benefício, pois Philips são caras demais e Osram não perde muito.

A se pensar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as lampadas, no meu G5 uso umas da Osram(cool intense 4200), estão a um bom tempo, não tive dor de cabeça.. Fiquei um pouco com medo de comprar (receio sobre a marca). 

 

Recentemente meu pai comprou um Voyage G6, como primeiro up compramos o par de capa + pisca para retrovisor. Um UP relativamente barato e vale o resultado. Segue o link do mercado livre .. http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718426642-par-capa-pisca-retrovisor-gol-g6-voyage-2013-2014-2015-_JM

Se você pintar as capas de branco cristal vai ficar show.

O próximo up bem provável que seja o farol de milha.. mais vamos ver haha

 

-

 

Lembra do seu G5? me inspirei nele para fazer uns ups no meu.. Envelopamento liquido nos parachoques e saias laterais + blackout + calota Grid aro 15" Mod. Power .. ( Obrigado pelas dicas!! )

post-24938-0-47699700-1455015405_thumb.j

 

Abraços  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre as lampadas, no meu G5 uso umas da Osram(cool intense 4200), estão a um bom tempo, não tive dor de cabeça.. Fiquei um pouco com medo de comprar (receio sobre a marca). 

 

Recentemente meu pai comprou um Voyage G6, como primeiro up compramos o par de capa + pisca para retrovisor. Um UP relativamente barato e vale o resultado. Segue o link do mercado livre .. http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-718426642-par-capa-pisca-retrovisor-gol-g6-voyage-2013-2014-2015-_JM

Se você pintar as capas de branco cristal vai ficar show.

O próximo up bem provável que seja o farol de milha.. mais vamos ver haha

 

-

 

Lembra do seu G5? me inspirei nele para fazer uns ups no meu.. Envelopamento liquido nos parachoques e saias laterais + blackout + calota Grid aro 15" Mod. Power .. ( Obrigado pelas dicas!! )

attachicon.gifgolg5 power.jpg

 

Abraços  :Good:

 

Estou considerando também as Osram. A marca é confiável sim (original de mtos carros) e o preço um pouco melhor que Philips.

 

Acho bem bonito o retrovisor com piscas, mas não pretendo desembolsar esse tanto + pintura... fica meio caro ainda.

Criança pequena (meu lindinho de 1 ano e meio) ainda dá um pouco de gasto, daí é só up mais de leve né.

 

Hehehe e achei super legal vc ter usado alguns ups q fiz no meu antigo G5. O seu ficou mto bonito com esses detalhes!

Os farois de milha ficariam show nele, completando o visual.

 

Valeu!

Lucas Raffael curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou um pouco (ou totalmente) sem tempo de postar qualquer novidade por aqui, mas vou aproveitar que tirei uma foto só pra movimentar um pouco.

Não tenho acompanhado muito o fórum, faz até falta kkk

Segue uma amostra do que temos hoje de alterações.

Qualquer comentário é bem vindo!

CAM00370.jpg

Lucas Raffael curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, lucas.pelegrina disse:

QUAL MUDANCA VOCE FEZ NO FAROL ? COMO INSTALAR ESSE LED AMBAR?

Estou curioso também.. 

qual o resultado com as luzes acessas ? posta mais detalhes ;)

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/04/2017 at 10:42, lucas.pelegrina disse:

QUAL MUDANCA VOCE FEZ NO FAROL ? COMO INSTALAR ESSE LED AMBAR?

Em 28/04/2017 at 21:27, Lucas Raffael disse:

Estou curioso também.. 

qual o resultado com as luzes acessas ? posta mais detalhes ;)

 

 

O led ambar foi colocado no lugar da lâmpada pingo, pois tem o mesmo encaixe.

Por ser o farol de foco simples, o local da "Luz de Posição" é igual o local das setas do farol de foco duplo. Então é só comprar um led da cor desejada e colocar.

No caso do farol duplo teria que fazer adaptações, como troca de soquetes (para 2 polos) e ligação diferente da fiação.

O resultado desse led está em fotos no início do tópico e na minha foto do perfil.

Qualquer coisa é só perguntar ok! Não sei se expliquei direito

 

Lucas Raffael curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora