vinicius_hozara

Unboxing e Review - Faróis de LED linha Gol G6

16 posts neste tópico

Senhores! Fiz um exclusivo unboxing e review dos faróis de LED para Gol, Voyage e Saveiro G6.

Com o intuito de mostrar um pouco do produto e tirar algumas dúvidas!

Tamo junto e espero que curtam!

Se puderem, dá uma forcinha divulgando o vídeo, se escrevendo no canal e curtindo o vídeo!

Valeu abraços!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta lindo seu carro cara! Já tenho os faróis de led, mais pra frente quero colocar a central multimídia igual a sua.. Vi que vc falou no video mas não entendi bem, que lâmpadas você usou? Ao vivo elas deram essa aparecia branquinha igual o led como aparece no vídeo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta lindo seu carro cara! Já tenho os faróis de led, mais pra frente quero colocar a central multimídia igual a sua.. Vi que vc falou no video mas não entendi bem, que lâmpadas você usou? Ao vivo elas deram essa aparecia branquinha igual o led como aparece no vídeo?

Isso! Utilizei lâmpadas halógenas super brancas, 6000K. Ficou show demais! Sim, ficou bem fiel ao vídeo sim! Puxa muito pouca coisa pro azul! A central eu estou fazendo um review dela, no mesmo esquema para a galera do forum! Se puder se inscreve lá no canal! Obrigado irmao! Abraços!

 

Ficou muito maneiro, parabéns pelo carro e pelo vídeo.

 

Abraço,

Obrigado parcero! Se puder se inscreve lá no canal! Abraços!

rodrigo_am2 e Luiz Miranda curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso! Utilizei lâmpadas halógenas super brancas, 6000K. Ficou show demais! Sim, ficou bem fiel ao vídeo sim! Puxa muito pouca coisa pro azul! A central eu estou fazendo um review dela, no mesmo esquema para a galera do forum! Se puder se inscreve lá no canal! Obrigado irmao! Abraços!

 

Obrigado parcero! Se puder se inscreve lá no canal! Abraços!

 

E elas estão iluminando bem? Eu pego estrada a noite no meu carro umas 4x por semana, testei algumas super brancas e não consegui alguma que iluminasse bem.. Acabei optando por colocar xenon, pois com o projetor, consegui uma boa iluminação mas sem ofuscar os demais motoristas. Mas sempre tem aquele receio de ser multado né? kkkk

 

Vou me inscrever lá sim.. Obrigado cara! Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E elas estão iluminando bem? Eu pego estrada a noite no meu carro umas 4x por semana, testei algumas super brancas e não consegui alguma que iluminasse bem.. Acabei optando por colocar xenon, pois com o projetor, consegui uma boa iluminação mas sem ofuscar os demais motoristas. Mas sempre tem aquele receio de ser multado né? kkkk

 

Vou me inscrever lá sim.. Obrigado cara! Abraço!

super branca ilumina menos que a halogena normal mesmo, pois a temperatura de cor quanto mais "alta" menos ilumina, inclusive em condições de CHUVA, REFLEXO OU com luz no ambiente...isso é normal, MAS para mim tá iluminando o suficiente bem, até pq meu carro não tem nenhum insulfilm! Ideal é Xenon mesmo, MAS pra mim ta bacana a super branca! To querendo arrumar um tempo pra instalar os neblinas aí sim fica top! Tamo junto man!

Parabéns pelo vídeo e pelo carro!!! Estava precisando de um vídeo assim para ver os detalhes do farol e decidir pela compra.

Comprou onde e qual o valor pago pelos faróis?

Obrigado irmão! Comprei aqui no Brasil, conforme citei no vídeo inclusive o site da Acesso Auto: www.acessoauto.com.br

Abraços! Confere lá!

Curti!

 

comprou os faróis onde??

No site da Acesso Auto: www.acessoauto.com.br

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

super branca ilumina menos que a halogena normal mesmo, pois a temperatura de cor quanto mais "alta" menos ilumina, inclusive em condições de CHUVA, REFLEXO OU com luz no ambiente...isso é normal, MAS para mim tá iluminando o suficiente bem, até pq meu carro não tem nenhum insulfilm! Ideal é Xenon mesmo, MAS pra mim ta bacana a super branca! To querendo arrumar um tempo pra instalar os neblinas aí sim fica top! Tamo junto man!

Obrigado irmão! Comprei aqui no Brasil, conforme citei no vídeo inclusive o site da Acesso Auto: www.acessoauto.com.br

Abraços! Confere lá!

No site da Acesso Auto: www.acessoauto.com.br

Abraços!

Queria saber qual a temperatura de cor dos leds do farol, vou por xenon nos milhas, e tenho que saber bem certinho, pra não dar diferenca de cor!

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber qual a temperatura de cor dos leds do farol, vou por xenon nos milhas, e tenho que saber bem certinho, pra não dar diferenca de cor!

Então man! Uso lâmpadas super brancas 6000K e não deu diferenças perceptíveis não! Eu acredito que a temperatura do LED gire em torno de 5000K! Ele é branco mas puxa muito pouco pro azulado! Abraços!

phellipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então man! Uso lâmpadas super brancas 6000K e não deu diferenças perceptíveis não! Eu acredito que a temperatura do LED gire em torno de 5000K! Ele é branco mas puxa muito pouco pro azulado! Abraços!

Show broo, valeu!

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

Estou querendo colocar esse farol no meu g6, queria saber se é legalizado? Tenho que fazer alguma alteração junto ao detran?

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora