Jonas Gabriel

Poeira entrando no porta malas

7 posts neste tópico

Olá sou novo aqui no fórum, curti muito esse fórum estive lendo dicas legais para meu GOL,mas vamos ao que interessa.

Tenho um Gol G6 Itrend 2014 veio completão, porém tem um detalhe que me incomoda que é a quantidade de poeira que entra no porta malas,sei que é comum nos carros da volks entrar poeira principalmente o GOL,mas a quantidade que entra é demais, já pesquisei pra caramba já fui em oficinas e nada de resposta, oque me sugeriram era trocar as borrachas do porta mala e não adiantou, sempre que pego estrada de chão enche o porta malas de poeira, percebi que é apenas do lado direito do porta malas que acontece isso, sempre que coloco algo no porta mala e pego algum pouco de estrada de chão fica tudo grosso de poeira por cima.

 

se alguém tiver a solução para esse meu problema ou já teve e resolveu eu agradeço se compartilhar.

 

 

Att.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal em qualquer carro, por conta da saída de ar que existe, são como umas portinholas, para quando fechar as portas o ar interno sair, se vedar as mesmas vai ser a maior dificuldade em fechar as portas.

Abc

Ulisses Cheohen e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é normal em qualquer carro, por conta da saída de ar que existe, são como umas portinholas, para quando fechar as portas o ar interno sair, se vedar as mesmas vai ser a maior dificuldade em fechar as portas.

Abc

Tinha até um post mostrando uma regulagem pra essa saida de ar, não é? Não me recordo quem foi o autor.
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha até um post mostrando uma regulagem pra essa saida de ar, não é? Não me recordo quem foi o autor.

 

Rapaz, foi mesmo, mais faz um tempinho hein?

 

kkkkkkk

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, foi mesmo, mais faz um tempinho hein?

kkkkkkk

Chegando em casa vou olhar pelo PC pra ver se acho. Rs...
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre que pego estrada de chão enche o porta malas de poeira, percebi que é apenas do lado direito do porta malas que acontece isso....

 

 

Att.

 

Com esse detalhe pode ser realmente problema no Difusor aliviador de pressao (o nome correto da peça é esse) como ja disse  [h-i-l-d-e-g-a-r-d-o]

Mas tem um porem, o fluxo de ar dessa peça é em sentido unico de dentro do carro pra fora, ela nao deixa entra ar de fora pra dentro do carro......pode ser essa peça, mas pode ser tambem na sua lanterna alguma brecha......

 

(So pra constar e a nivel de curiosidade, que tem picape e anda com capota maritima sabe o quanto entra poeira pois na traseira de todos carro cria uma area de vacuo, em carros de passeio cria esse vacuo....,mas picapes parece ser pior.....)

Ulisses Cheohen curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, desculpem minha ausência ao postar, consegui resolver o problema em casa mesmo, como ? existe uma peça chamada difusor de alivio de pressão como foi citado no post acima, essa peça estava quebrada,oque deixava uma abertura na qual subia a poera levantada dos pneus, essa peça se localiza na laterais dos porta malas basta retirar uma parte do foro e você verá, também olhei as borrachas do assoalho(embaixo das caixas de ar) também estava faltando uma oque ajudava a entrada da poeira, se alguém tiver esse problema faça oque eu fiz quem saiba resolva.

 

Obrigado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora