LeoMatos

Refletor para-choque GOL G6

5 posts neste tópico

Pessoal,

 

Tenho um Gol G6 2015 Trendline e estou querendo comprar os refletores do para-choque traseiro. O meu carro não tem a furação então vi que no mercado livre vende os refletores para colar com fita 3M e já adaptado. Alguém já comprou esses refletores adaptados para colar? Será que com o tempo, levando água eles descolam? 

post-30902-0-67171900-1439089973_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso no meu, comprei no mercadolivre de um vendedor que já vende pronto, ele pega um original, tira a parte de trás e lixa ate ficar fino e põe uma fita dupla face da 3m (muito boa, não sai nem puxando). Dá uma olhada na ultima resposta do meu tópico, link aqui em baixo, tem as fotos dos refletores eda fita que vem.

 

link meu carro: http://forum.g5g6.club/topic/8665-meu-golzinho/page-2

link refletores: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-676456830-refletor-parachoque-gol-g6-original-para-colar-_JM

 

obs: paguei 35 de cada lado faz menos de 1 mês, agora tá 40... Dá uma chorada no desconto lá no mercadolivre, pede um frete grátis pelo menos rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, eu tbm coloquei no meu carro porem você tem que comprar o original e pedir para fazer exatamente o que o nosso amigo RafaelG6 disse, pede para soltar a parte onde vem os pinos para encaixar no para-choque, da uma lixada, e cola com a 3M original que não solta nem puxando. Eu comprei no mercado livre tbm e paguei 60 no par. Cuidado pq tem uma galera vendendo falsificado que quando reflete farol fica laranja. 

 

Uma dica, não tente furar seu para-choque para colocar pois é muito facil o para-choque quebrar. 

Eu levei na loja de um conhecido e ele passou um produto que salvo engano, chama-se PRIME antes de colar com a 3M e disse que ele ajudava a dar reação na cola da fita e por isso ela não soltava facil.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora