Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme G.

Retrovisor com Pisca da Connectparts

12 posts neste tópico

Pessoal eu queria saber se alguém já comprou esse retrovisor com pisca da connectparts.com.br pois eu quero colocar no meu Gol que já tem o sistema de regulagem do espelho elétrico mas não tem o pisca.

Será que a qualidade é boa e se não vai dar problema?

 

http://www.connectparts.com.br/retrovisor-gol-voyage-g5-2009-2010-2011-2012-eletrico-pisca-29836/p?gclid=CK26pNqTwMcCFRCBkQodgAgNWA&gclsrc=aw.ds

 

 

retrovisor-gol-voyage-g5-2009-2010-2011-

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo no seu caso eu compraria apenas as capas com o pisca. Sai bem mais barato e fica com visual idêntico, até porque você acha os da marca Metagl, que são os originais do Gol. Sei não, mas esses retrovisores aí desse link parecem ser paralelos, muita gente reclama e com certa razão de que peças paralelas não se encaixam direito no carro, deixam festas ou o acabamento é muito grosseiro. Espero ter ajudado.

Guilherme G. e Rodrigolm curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Compre apenas as capas com pisca e puxe a fiação. É rápido, mais barato, e fica original. eu fiz no meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que pegar os fios do chicote do carro, por dentro, em baixo do carpe. Depois passa ele pela mangueira da porta e leva até o pisca.

 

Eu fiz o seguinte:

 

-Desmontei a forração da porta

-Removi o espelho

-Coloquei o fio (Corta o plugue original da capa com pista e emenda uma fio mais longo, de 1 a 2 metros)

-Fiz o que foi preciso para instalar a capa no lugar. É necessário alguns recortes no espelho, internamente, além de remover a rebarba final do pisca

-Reinstalei o espelho no local

-Passei a fiação por dentro da porta

-Deu trabalho, mas passei por dentro da mangueira de borracha para fazer o fio entrar no carro

-E por último fiz a emenda dos fios.

 

Levei cerca de 2 horas para fazer tudo. Ficou muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo no seu caso eu compraria apenas as capas com o pisca. Sai bem mais barato e fica com visual idêntico, até porque você acha os da marca Metagl, que são os originais do Gol. Sei não, mas esses retrovisores aí desse link parecem ser paralelos, muita gente reclama e com certa razão de que peças paralelas não se encaixam direito no carro, deixam festas ou o acabamento é muito grosseiro. Espero ter ajudado.

 

Tem que pegar os fios do chicote do carro, por dentro, em baixo do carpe. Depois passa ele pela mangueira da porta e leva até o pisca.

 

Eu fiz o seguinte:

 

-Desmontei a forração da porta

-Removi o espelho

-Coloquei o fio (Corta o plugue original da capa com pista e emenda uma fio mais longo, de 1 a 2 metros)

-Fiz o que foi preciso para instalar a capa no lugar. É necessário alguns recortes no espelho, internamente, além de remover a rebarba final do pisca

-Reinstalei o espelho no local

-Passei a fiação por dentro da porta

-Deu trabalho, mas passei por dentro da mangueira de borracha para fazer o fio entrar no carro

-E por último fiz a emenda dos fios.

 

Levei cerca de 2 horas para fazer tudo. Ficou muito bom.

 

Sê não me engano tem um DIY com essa capas, mas foi necessário fazer um corte na parte interna do retrovisor. o acabamento não ficou moito bom.

 

Sabe me dizer sê existem capas que não necessitam de fazer cortes nas carcaça do retrovisor?

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sê não me engano tem um DIY com essa capas, mas foi necessário fazer um corte na parte interna do retrovisor. o acabamento não ficou moito bom.

 

Sabe me dizer sê existem capas que não necessitam de fazer cortes nas carcaça do retrovisor?

Cara, o acabamento vai de você fazer. O meu ficou show, não aparece nada por fora.

 

O problema de adaptar essa capa são os parafusos da Seta, que pegam na parte interna do retrovisor. São necessários alguns cortes para acertar. Ms é só fazer com calma que fica bom.

 

20150428_214525-700x525.jpg

20150428_214555-700x525.jpg

20150428_214547-700x525.jpg

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera como ja tenho no meu carro retrovisor com tilt down e eletricos etc gostaria de saber se posso simplesmente comprar essas capas com pisca e se vai ficar show ou se realmente tenho que trocar o retrovisor inteiro.

 

espero que as capas deem certo!

 

Vlw vlw !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha duvida é essa... pois se ele ja vem com o conector  é so plugar ... que ele ja vai funcionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera como ja tenho no meu carro retrovisor com tilt down e eletricos etc gostaria de saber se posso simplesmente comprar essas capas com pisca e se vai ficar show ou se realmente tenho que trocar o retrovisor inteiro.

 

espero que as capas deem certo!

 

Vlw vlw !

 

minha duvida é essa... pois se ele ja vem com o conector  é so plugar ... que ele ja vai funcionar

Dá para comprar apenas as capas, tem para o G5 e G6, mas é necessária alguma adaptação, tanto no espelho como na fiação. Nada que seja perigoso ou que fique feio, se for bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exato. Compre apenas as capas com pisca e puxe a fiação. É rápido, mais barato, e fica original. eu fiz no meu.

Obrigado!!!

Editado por jordansantos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0