Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gabriel93

Defeito Limpador Gol G6

3 posts neste tópico

Iae galera, venho aqui ver se alguém pode me ajudar... O limpador do carro não tá funcionando de modo correto e queria uma ajuda pra descobrir o defeito.
 
Ao esguichar água ele funciona e quando solto a chave do limpador ele para onde tiver, se eu colocar na velocidade 1 é a mesma coisa da velocidade 0(Desligado), velocidade 2 parece normal e 3 também, mas quando desligo para em qualquer lugar do vidro e o único jeito de voltar pra posição certa é no modo manual... 
 
Depois de usar 1 vez no dia ele não para mais, toda vez que ligo o carro o limpador dispara sozinho e para no meio do vidro e eu tenha que voltar usando a opção manual da chave do limpador... Ele só para com essa palhaçada depois que o carro passa a noite desligado, ai só volta a disparar sozinho se eu usar o limpador de novo.
 
Olhei o fusível e tá OK! Removi o fusível e mesmo assim quando ligava o carro o limpador disparava, só a chave do limpador que parava de funcionar quando tava sem o fusível.
 
Segue um vídeo que gravei mostrando o problema:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!

Tenho G6 Seleção, já deu problema na parte elétrica, e a melhor coisa a fazer independente do problema é levar em uma concessionaria autorizada, pode ser mais caro mas é melhor. 

Editado por Fernando Giopato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos

Estou com o mesmo problema. Conseguiu alguma evolução? Suspeito que seja o relé temporizador, mas não o encontrei onde normalmente ficas os reles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0