Entre para seguir isso  
Seguidores 0
eduardofunari

DUVIDA - Farolete amarelo

6 posts neste tópico

Bom dia pessoal,

 

Alguem sabe se farolete amarelo é proibido? o meu carro tem a lente do farolete pintado de amarelo ouro vitral, mas eu mal ligo por medo de levar uma multa :( segue foto e obrigado!

 

6dSlab.jpg

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não amigo, proibido é o xenon que eu uso.  :?

 

Obrigado Rodrigolm, faz tempo que eu tenho essa duvida, até porque a gente nunca sabe, o pessoal usa xenon e é proibido, achei que esse metodo também seria, porque não é original do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi muita gente dizendo que por ser acessório o Xenon nos faróis de neblina ou milhas não pode ser autuado, já que não é item obrigatório nos veículos. Conheço muita gente que hoje só anda com Xenon nos milhas. E o amarelo não tem problema pode utilizar pelicula ou mesmo o verniz, nunca vi autuarem por causa disso. 

eduardofunari curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei em pintar os milhas também mas a preguiça não deixa. [emoji51]

Já vi muita gente dizendo que por ser acessório o Xenon nos faróis de neblina ou milhas não pode ser autuado, já que não é item obrigatório nos veículos. Conheço muita gente que hoje só anda com Xenon nos milhas. E o amarelo não tem problema pode utilizar pelicula ou mesmo o verniz, nunca vi autuarem por causa disso.

Obrigado Rodrigolm, faz tempo que eu tenho essa duvida, até porque a gente nunca sabe, o pessoal usa xenon e é proibido, achei que esse metodo também seria, porque não é original do carro

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

eduardofunari curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vi muita gente dizendo que por ser acessório o Xenon nos faróis de neblina ou milhas não pode ser autuado, já que não é item obrigatório nos veículos. Conheço muita gente que hoje só anda com Xenon nos milhas. E o amarelo não tem problema pode utilizar pelicula ou mesmo o verniz, nunca vi autuarem por causa disso. 

 

Pois é Tato SP, só que o xenon é proibido, mesmo sendo no farolete, porque diz que todas as lampadas do carro tem que ser halogena, nenhuma pode ser com gás, ou seja, xenon, até por isso que eu to tirando a minha duvida, vai que né.

 

 

Pensei em pintar os milhas também mas a preguiça não deixa. [emoji51]

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

 

Rodrigolm é barbada cara, aliás, no meu caso, eu peguei e comprei os faroletes separados no mercado livre, 25 pila cada um se nao me engano, ai peguei o verniz vitral amarelo ouro e passei com pincel mesmo, dei 3 camadas, ficou show de bola! e nem parece que foi pintado de pincel, aliás, o pessoal fala que tem que ser pintado de pistola, pss.. no gol nao precisa, o farolete é um pouco escondido, nem aparece nada, parece que ta perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0