Guilherme G.

Brasil impedir ou reduzir a importação de carros usados no país vizinho,

6 posts neste tópico

Pessoal essa noticia tenho que dividir aqui com vocês, eu mudei o titulo do texto original, para já verem a merda que o Brasil é.

Alem de aqui eles impedirem a concorrência deixando nós apenas com nossas carroças super faturadas, pois não tem concorrência o Brasil (um pais de tolos) eles estão propondo para o Paraguai dificultar e importação de carros usados no pais vizinho para facilitar para o "Brasil".

 

Segue abaixo o texto original:

 

Após fechar um acordo com a Argentina e outro com o México, o Brasil conseguiu o mesmo com Colômbia e Uruguai. Agora é a vez do Peru e logo depois o Paraguai. Neste último, o governo vai tentar fechar um acordo para aumentar as exportações, que em 2014 representaram apenas 1,3% do total e resultaram em cerca de 5 mil veículos.

O volume é muito pequeno diante do potencial do mercado paraguaio. No entanto, o problema é que o carro nacional sofre forte concorrência dos usados importados pelo país vizinho. O governo brasileiro vai negociar um acordo com o Paraguai centrando-se neste problema.

A ideia é propor barreiras fiscais para impedir ou reduzir a importação de carros usados no país vizinho, pois estes concorrem com os novos. Para a Anfavea, o objetivo é levantar as barreiras contra o produto nacional. O tema é delicado, já que se trata de uma regra do Paraguai, que permite esse tipo de importação.

used-cars-paraguay-643x429.jpg

Fonte: noticiasautomotivas.com.br

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fod@ que o brasileiro é desunido porque era fazer geral boicote nos carros novos comprando apenas usados para ver se não iriam baixar os preços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem me chamar de radical,mas a unica solução para tentar mudar esse pais é dividir numas 3 ou 4 partes ,ou países menores, assim cada pais ia ter suas leis.   ia ser mais façil de administrar.é muita roubalheira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podem me chamar de radical,mas a unica solução para tentar mudar esse pais é dividir numas 3 ou 4 partes ,ou países menores, assim cada pais ia ter suas leis.   ia ser mais façil de administrar.é muita roubalheira.

 

Para mim acho que nem dividindo e explodindo tudo, esse país não tem jeito.

Aqui é uma merda de país tem tudo para ser um dos melhores, não roubasse ou pelo menos roubassem apenas a metade que roubam (é triste pensar assim) um país seria melhor tudo funcionando pois tudo que agente paga de imposto é foda.

 

Falando em imposto vocês viram o quanto de imposto vai no novo Golf? 40 mil só de imposto para o governo quando tu compra o carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim acho que nem dividindo e explodindo tudo, esse país não tem jeito.

Aqui é uma merda de país tem tudo para ser um dos melhores, não roubasse ou pelo menos roubassem apenas a metade que roubam (é triste pensar assim) um país seria melhor tudo funcionando pois tudo que agente paga de imposto é foda.

 

Falando em imposto vocês viram o quanto de imposto vai no novo Golf? 40 mil só de imposto para o governo quando tu compra o carro.

é Guilherme G eu sei que as vezes perdemos a esperança em tudo,mas vi que vç tem 21 anos e te digo, ñ podemos desistir de nosso Brasil.tou com 36 anos e minha parte,ensinar meus filhos um de 11 anos, e um de 21 dias de como ser uma pessoa honesta tou ensinando,acho que a divisão do Brasil seria valida pelo seguinte :é muito mais fácil administrar uma pequena empresa.o Brasil é muito grande e tem muitos "carrapatos" grudados.e a questão do imposto eu sou a favor se o tributo pago,volte para o estado em que for pago.e ñ ser dividido erradamente .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora