Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jonas Gabriel

Problemas ao instalar Xenon

1 post neste tópico

Boa Noite !

Essa semana resolvi colocar um kit xenon nos faróis de milha no meu gol g6, mas ai começaram os problemas, primeiramente enquanto fazia a instalação em uma eletrônica fiquei sem bateria e foi feita a chamada chupeta, blz os xenon instalados liguei funcionou perfeitamente, depois fui para casa deixei paradinho o carro, resolvi da uma testada de noite nos meus xenon, liguei o carro e quando fui ligar o xenon algo estranho aconteceu, o painel do carro apagou e ligou de novo, e os ponteiros subiam e desciam de forma rápida varias vezes e de repente parava e depois funcionava normalmente assim como o xenon, mais ai que eu percebi o problema, a buzina não funcionou mais e nem o volante multifuncional e apos um tempo ligado o xenon do lado direito apagou, fui ver o reator queimou,troquei o reator queimado e novamente funcionava tudo, porém a pane que dava no painel e nos ponteiros continuou fazendo,mas não toda a vez que eu ligava os xenon apenas as vezes,então fui fazer uma pequena viajem sai de manhã cedo liguei os xenon e fui, cerca de 30min viajando o mesmo lado do xenon e reator apagou, queimou o reator novamente, continuei a viajem com apenas o lado que funcionava ligado,cheguei em casa perto da noite, e fui verificar, o lado direito está queimando muito rápido e o lado esquerdo funciona perfeitamente, experimentei trocar o lado dos xenon,coloquei o do lado esquerdo que não queimava para o lado direito que estava queimando, liguei e foi questão de minutos para queimar o xenon do lado direito,falei com eletricistas e ninguém soube me explicar direito oque pode ser, pesquisando na internet encontrei que pode ser aterramento, mas não dizem como resolver.

 

Bom é mais um relato do que um pedido de ajuda, se alguém tiver pensando em colocar xenon melhor cuidado, na agencia 1600 reais para arrumar meu volante multifuncional, e se alguém tiver alguma solução agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0