Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André.lc

Kit farol milha g6

14 posts neste tópico

Bom dia!

 To querendo colocar o milha no meu g6,mas não entendo nada disso...estou em dúvida entre esses 2 anúncios


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699081623-kit-farol-neblina-milha-gol-g6-voyage-g6-orig-volks-hella-_JM#questionText


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-697438428-kit-farol-milha-gol-voyage-g6-2013-2014-original-hella-novo-_JM


Vi que no primeiro anúncio diz o tal do rele eletronico,o que isso quer dizer? Faz alguma diferença pra melhor?

Outra diferença é que no botão da connect parts o desenho são de 2 farois e no outro apenas 1....

Se alguém puder ajudar agradeço,queria colocar essa semana,por isso o desespero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do rele não sei te responder. Mas sobre o botão, o "segundo estágio" que você fala diz respeito ao farol de neblina traseiro (que nos carros que têm fica no lugar da lâmpada de ré do lado esquerto).

Sobre a connect parts, todas as referências que já ouvi são boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, eu comprei um no mercado livre na loja oficial Arsenal Car da marca Automotive Imports, paguei 78 reais e o único problema do kit foi o botão que não me agradou, ele é mais escuro que os dos painéis (pouca coisa) e Quando acionado acende verde. Ah e não acompanha lâmpadas. Pelo preço acho que valeu a pena, rs.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, eu comprei um no mercado livre na loja oficial Arsenal Car da marca Automotive Imports, paguei 78 reais e o único problema do kit foi o botão que não me agradou, ele é mais escuro que os dos painéis (pouca coisa) e Quando acionado acende verde. Ah e não acompanha lâmpadas. Pelo preço acho que valeu a pena, rs.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

Comprei na Arsenal o meu tb, até hj tá sucesso, usei com xenon por mais de 1 ano e tá zerada ainda... Só o botão que não aguentei e comprei um original... Não aguentava olhar o painel e ver o botão de cor diferente kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, boa tarde!!

 

comprei um kit com botao paralelo , instalei e ta funcionando tudo certinho, porem comprei um botao original e o conector é diferente. Alguem sabe me informar se consigo encontrar apenas o conector ?? sou de BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa...valeu galera,comprei do primeiro anúncio mesmo,saiu por R$ 300,00 pq pedi sem as molduras,comprei o kit com molduras originais junto com o friso,além de já vir com as lâmpadas e ainda economizei no frete,a loja fica a 20 minutos do meu trabalho e ele foi levar.

andreivc7 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera não sei se precisa criar um novo tópico, mais como o assunto é relacionado acho q posso perguntar aqui.. kkk

 

tenho o gol g6 city, e ele tem um farolzim bem feinho, será que consigo colocar um farol do gol trend no gol city?

minha duvida é as setas pq não são na mesma posição. será q rola?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera não sei se precisa criar um novo tópico, mais como o assunto é relacionado acho q posso perguntar aqui.. kkk

 

tenho o gol g6 city, e ele tem um farolzim bem feinho, será que consigo colocar um farol do gol trend no gol city?

minha duvida é as setas pq não são na mesma posição. será q rola?

Dá para trocar sim, mas tem que trocar a chave de seta ou adaptar um relê pois a luz alta é independente fora os soquetes do farol. Na minha opinião, não acho o farol simples feio não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala galera não sei se precisa criar um novo tópico, mais como o assunto é relacionado acho q posso perguntar aqui.. kkk

 

tenho o gol g6 city, e ele tem um farolzim bem feinho, será que consigo colocar um farol do gol trend no gol city?

minha duvida é as setas pq não são na mesma posição. será q rola?

 

Tem como sim, é só ir em um eletricista que ele faz a adaptação para você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei na Arsenal o meu tb, até hj tá sucesso, usei com xenon por mais de 1 ano e tá zerada ainda... Só o botão que não aguentei e comprei um original... Não aguentava olhar o painel e ver o botão de cor diferente kkk

Tô pensando em comprar o botão original também, quando vc pagou? Comprou na Internet?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô pensando em comprar o botão original também, quando vc pagou? Comprou na Internet?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

Comprei no Mercado Livre, paguei R$ 29,90

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei no Mercado Livre, paguei R$ 29,90

Pode me passar o link? Obrigado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode me passar o link? Obrigado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

Cara, não achei o link do que eu comprei, o nome da loja no mercado livre é DACAR PARTS, mas tem muitos outros link vendendo o botão original.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698644053-interruptor-botao-do-farol-milha-gol-g6-voyage-gvi-original-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-704427239-boto-interruptor-original-farol-milha-gol-g6-voyage-g6-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0