Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thiagocordeiro.g6

Upgrade Gol g6 1.0

7 posts neste tópico

Boa Noite Galera!!!!!

Queria fazer algumas pequenas modificações no meu gol como:

kit air cool + polia regulável

Escape de alta performance

Reprogramação do módulo

Sei que muitas pessoas vão dizer, pela logo o gol 1.6, mais pretendo ficar com o carro por um bom tempo. Se alguém já fez alguma modificação desse tipo, qual é o ganho total.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera!!!!!

Queria fazer algumas pequenas modificações no meu gol como:

kit air cool + polia regulável

Escape de alta performance

Reprogramação do módulo

Sei que muitas pessoas vão dizer, pela logo o gol 1.6, mais pretendo ficar com o carro por um bom tempo. Se alguém já fez alguma modificação desse tipo, qual é o ganho total.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

 

Cara, eu queria fazer tudo que voce falou hahaa

 

Tenho um G5 1.0

 

Coloquei o AirCool, ficou com um ronco muito mais bonito, mas tem que ficar ligeiro na hora de instalar, se instalar errado ela nao pega ar suficiente ou pegar ar quente do motor, a gasolina vai rapidão.

 

O consumo do carro ta muito melhor com o AirCool

 

Escape eu to querendo colocar mas nao coloquei ainda

 

Agora meu amigo me deu um daqueles CHIPs, instalei ja injeção ontem

 

Cara, eu senti que o motor ficou mais parrudo, onde eu ia de 2a agora vou de 3a

 

Acho que a junção do AirCool + Chipado fez o carro ficar muito bom

 

Pois o chip coloca mais Ar no motor, tirando a temperatura que fica mais baixa

 

 

Só to estranhando porque eu ja rodei MUITO e nao ta gastando gasolina, no começo achei que a bomba estava  com algum problema, mas abasteci 20 reais so por desencargo e ela subiu normalmente, então ta consumindo muito menos

 

É que to sem tempo, mas FDS eu vou andar mais com o carro pra ver os resultados, porem achei que ficou melhor.

Mas fico com o pé atras, pra ver se não vai zoar todo o motor :(

thiagocordeiro.g6 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu queria fazer tudo que voce falou hahaa

Tenho um G5 1.0

Coloquei o AirCool, ficou com um ronco muito mais bonito, mas tem que ficar ligeiro na hora de instalar, se instalar errado ela nao pega ar suficiente ou pegar ar quente do motor, a gasolina vai rapidão.

O consumo do carro ta muito melhor com o AirCool

Escape eu to querendo colocar mas nao coloquei ainda

Agora meu amigo me deu um daqueles CHIPs, instalei ja injeção ontem

Cara, eu senti que o motor ficou mais parrudo, onde eu ia de 2a agora vou de 3a

Acho que a junção do AirCool + Chipado fez o carro ficar muito bom

Pois o chip coloca mais Ar no motor, tirando a temperatura que fica mais baixa

Só to estranhando porque eu ja rodei MUITO e nao ta gastando gasolina, no começo achei que a bomba estava com algum problema, mas abasteci 20 reais so por desencargo e ela subiu normalmente, então ta consumindo muito menos

É que to sem tempo, mas FDS eu vou andar mais com o carro pra ver os resultados, porem achei que ficou melhor.

Mas fico com o pé atras, pra ver se não vai zoar todo o motor :(

Então, o filtro eu instalei um filtro mais não é o kit da air cool que tem aquele prolongador tbi em alumínio ou inox...essa semana fui em uma loja especializada em acessórios de performance automotiva comprar o aditivo militec, o dono da loja disse que o filtro estava em um lugar bom...eu particularmente notei uma considerável melhora no desempenho. post-31714-1442621205,9865_thumb.jpeg

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, o filtro eu instalei um filtro mais não é o kit da air cool que tem aquele prolongador tbi em alumínio ou inox...essa semana fui em uma loja especializada em acessórios de performance automotiva comprar o aditivo militec, o dono da loja disse que o filtro estava em um lugar bom...eu particularmente notei uma considerável melhora no desempenho. attachicon.gifIMG-20150815-WA0033.jpeg

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Aaaa se assim está bom então tranquilo, quanto ao consumo notou alguma diferença?

O meu deixei perto do radiador, assim que coloquei deixei encima do motor, ele aspirou o ar quente, foram 30 reais de gasolina em uns 30km hahaha

Tirando que o medidor da bomba ficou doido também

Mas agora ficou tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaa se assim está bom então tranquilo, quanto ao consumo notou alguma diferença?

O meu deixei perto do radiador, assim que coloquei deixei encima do motor, ele aspirou o ar quente, foram 30 reais de gasolina em uns 30km hahaha

Tirando que o medidor da bomba ficou doido também

Mas agora ficou tranquilo

Cara, se andar esticando até os 3 mil giros consumo continua o mesmo, mais como o ronco é mais legal só depois dos 3 mil rsrs aí consumo vai lá em cima, em média 400 km com um tanque de álcool.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se andar esticando até os 3 mil giros consumo continua o mesmo, mais como o ronco é mais legal só depois dos 3 mil rsrs aí consumo vai lá em cima, em média 400 km com um tanque de álcool.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

O ronco fica legal né? Haha

Eu gostei, quando chipei o carro ainda, ele meio que perdeu um pouco do ronco, por estar trabalhando mais com Ar, porém em relação ao consumo, eu não consegui ver ainda, porque o ponteiro de gasolina nem se mexe direito haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0