Eduardokraft

Pen drive Justiceiro

5 posts neste tópico

Amigos comprei um pen drive de  1TB e tive o problema .. quando copio musica e fotos algumas ele aceita e outra nao

 

posso passar uma pasta inteira de fotos mais de 1000 fotos.. q nao da o problema e depois tento passar mais umas fotos ele recusa 

 

diz q tem erro  corrompido ou ilegível

erro 0x80070570

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pen drive falsificado. Eu já tive problemas com um assim.

 

Isso que eu ia falar... Pendrive de 1TB?

 

Acho que tem treta aí... Já peguei pendrives que davam esse tipo de situação... A carcaça é igualzinha, mas na hora de copiar arquivos maiores, dá erro..

 

Às vezes pode ser até pior... Você copia os dados, o pendrive te mostra que eles estão gravados, e, quando você precisa abrir algum deles, vê que todos estão corrompidos... Aí é punk hahahah...

rafa1338 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pen drive falsificado. Eu já tive problemas com um assim.

aham tbm to achando....

Isso que eu ia falar... Pendrive de 1TB?

 

Acho que tem treta aí... Já peguei pendrives que davam esse tipo de situação... A carcaça é igualzinha, mas na hora de copiar arquivos maiores, dá erro..

 

Às vezes pode ser até pior... Você copia os dados, o pendrive te mostra que eles estão gravados, e, quando você precisa abrir algum deles, vê que todos estão corrompidos... Aí é punk hahahah...

aham .. pra tu ver ..

 

eu passo varias musicas e no meio disso ele para e fala de arquivo corrompido ou ilegível e depois de desconectar e conectar novamente  varias musicas e pastas somem ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram
Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora