Entre para seguir isso  
Seguidores 0
anderson9212

Como trocar os farois simples do gol g6 pelos farois duplo

7 posts neste tópico

Ola amigos queria saber se alguem ja trocou os farois simples pelos foco duplo se ja me ajude ai pra mim trocar os meus.

gol g6

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado tenho a mesma vontade porem ainda não ouvi falar em alguém que trocou, acredito ser simples apesar de achar que sera necessário retirar o para choque porem este e simples a remoção tive esta experiencia quando fui instalar os farois de milha, quanto a parte eletrica só sera necessário a substituição das lampadas e soquetes e no caso separa os fios do chicote mas ai minha duvida sera que podemos causar alguma problema aos modulos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite amigos, nunca troquei, mas posso de dar umas dicas pra vc seguir,

 

primeiro: tem que tirar o parachoque! fato.

 

segundo: o soquete, ou melhor os soquetes sao diferentes, entao vc vai ter que adquirir um soquete do duplo, é o mesmo do gol g3 se nao me engano, facil em auto peças,

depois ai é so seguir os passos de um gambiarrista de primeira, ligar os fios da luz alta e baixa e pingo no soquete

( vc vai ter que indentificar com um multimetro quais os fios correspondetes no farol)

 o pisca encaixa normal, tirando isto nao vai ter nenhum problema quanto a central,

 

tem outro porem tambem que é o de quando vc der luz alta a baixa vai apaga, isso acontece com lampadas h4, mas tem um amigo que colocou e o dele ficou acesa as duas lampadas, vc me entende né, o resto é faicl facil, qualquer duvida compra ai os farois que eu te digo pelo zap como faz. vlw meu querido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ter que trocar o chicote como ja foi citado isso não tem jeito, ja para poder usar o farol alto sem perder o farol baixo da pra fazer gambiarra, mas se preferir algo mais bem feito é so trocar a chave do farol pelo do duplo foco, no meu caso (G5) o farol liga na chave de seta ai é so trocar a chave de seta e ja era, no G6 pelo que lembro uns vieram com o acionamento do farol no painel e outros com o acionamento na chave de seta. Não sei qual é o seu, mas nos dois é so trocar a chave pelo do duplo foco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém fez a modificação no g6? esse link que foi postado é para o g5 ... no g6 não se aplicam as instruções dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0