Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lucas R.

Apresentação

4 posts neste tópico

Boa noite pessoal.

 

Meu nome é Lucas, tenho 19 anos, sou de SP, estudo engenharia mecânica na FEI, e entrei no clube para conhecer melhor meu carro e descobrir personalizações baseado nos carros de vocês.

 

Tenho um Gol G5 Power 2009 preto, que herdei recentemente do meu falecido pai. Gosto bastante do carro, por ser na minha opinião o melhor carro da categoria em todos os sentidos (dinâmica, visual, motor), com excessão do acelerador eletrônico que me incomoda bastante por ser lento.

 

Espero ter várias ideias de como fazer alterações no meu carro, e assim que eu tiver condições financeiras, colocar em prática e aproveitar. Tenho a intenção inicial de mexer mais na parte mecânica e tentar curtir alguns track days, pra eu aprimorar minha direção e ver o carro evoluir junto. Sei que vai ser algo demorado, pelo fator financeiro, mas que no fim me trará bons momentos ao lado do carro.

 

Espero criar algumas amizades aqui, e levar isso para fora do clube também.

 

Obrigado pela atenção,

Lucas R.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, meus pêsames pela perda do seu pai.

 

Sobre o acelerador você pode resolver instalando Sprint Booster ou Touch booster (só que é meio caro eu chiparia o carro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal.

 

Meu nome é Lucas, tenho 19 anos, sou de SP, estudo engenharia mecânica na FEI, e entrei no clube para conhecer melhor meu carro e descobrir personalizações baseado nos carros de vocês.

 

Tenho um Gol G5 Power 2009 preto, que herdei recentemente do meu falecido pai. Gosto bastante do carro, por ser na minha opinião o melhor carro da categoria em todos os sentidos (dinâmica, visual, motor), com excessão do acelerador eletrônico que me incomoda bastante por ser lento.

 

Espero ter várias ideias de como fazer alterações no meu carro, e assim que eu tiver condições financeiras, colocar em prática e aproveitar. Tenho a intenção inicial de mexer mais na parte mecânica e tentar curtir alguns track days, pra eu aprimorar minha direção e ver o carro evoluir junto. Sei que vai ser algo demorado, pelo fator financeiro, mas que no fim me trará bons momentos ao lado do carro.

 

Espero criar algumas amizades aqui, e levar isso para fora do clube também.

 

Obrigado pela atenção,

Lucas R.

 

 

Seja bem vindo!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, meus pêsames pela perda do seu pai.

 

Sobre o acelerador você pode resolver instalando Sprint Booster ou Touch booster (só que é meio caro eu chiparia o carro).

 

Pois é Guilherme, estou atras de um sprint booster mais acessível, pois ele é muito caro. Estive procurando como é o circuito eletrônico dele pra tentar fazer um caseiro, mas não achei nada interessante ainda.

 

Chipar seria uma reprogramação da injeção pra eliminar o lag?

 

Obrigado,

Lucas R.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0