Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GuardianHell

Braço do Limpador de para-brisa como tirar?

5 posts neste tópico

 Olá pessoal boa noite?

 

  Gostaria de saber como eu faço pra tirar o braço do meu limpador de para-brisa todinho pra eu poder pintar , porque o preto tá queimado do sol e feio , já tirei o parafuso só que é duro pra caralho não sai nem a pau e tenho medo de acontecer alguma coisa e trincar o próprio para-brisa, existe alguma manha ou método pra tirar os 3 braços? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/10/2015 at 19:47, GuardianHell disse:

 Olá pessoal boa noite?

 

  Gostaria de saber como eu faço pra tirar o braço do meu limpador de para-brisa todinho pra eu poder pintar , porque o preto tá queimado do sol e feio , já tirei o parafuso só que é duro pra caralho não sai nem a pau e tenho medo de acontecer alguma coisa e trincar o próprio para-brisa, existe alguma manha ou método pra tirar os 3 braços? 

Os meus também estão assim, mas pretendo trocar pelos braços do G6. Se conseguir tirar, posta um tutorial pra gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, é o mesmo método que qualquer carro antigo. É um encaixe dentado (pra não patinar) e levemente cônico (pro braço não passar o encaixe) mantido por uma porca. Graças ao desenho mais piramidal, ele só entra e sai pelo mesmo lado.

 

Resumindo: Levantar a capinha, retirar a porca, ir puxando com leve movimento pros lados. Mas de leve, pra não forçar o conjunto do motor.

 

Obs: Tem modelos que são retos e dentado, daí tem um batente pra limitar.

Editado por offline
Obs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0