Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafa1338

Nova saveiro G7 é flagrada em testes

13 posts neste tópico

Flagra-Saveiro-reestilizada-1.jpg

Enquanto uma nova geração não fica pronta, a família Gol passará por mais uma reestilização no início de 2016. O leitor Flávio Baliero flagrou a picape Saveiro rodando em testes com camuflagem para esconder as mudanças, mas com aberturas suficientes para dar pistas sobre o que muda já no primeiro trimestre de 2016, já como linha 2017.

 

Flagra-Saveiro-reestilizada-3.jpg

 

 

A exemplo da reestilização de 2012, a Gol, Voyage e Saveiro receberão nova dianteira inspirada no Volkswagen Polo vendido na Europa, que passou mudanças no ano passado. Isso vai se resumir a um novo para-choque com tomada de ar inferior mais alta e faróis de neblina retangulares mais estreitos. Isso para as outras versões, pois a Saveiro Cross das fotos continuará com grandes neblinas redondos. Os faróis também serão novos, com elementos internos divididos por linhas prateadas que dão continuidade ao friso cromado da grade.

 

Existe a expectativa por boas mudanças no painel, principalmente na parte central para que possa receber as novas centrais multimídia da marca, com e sem Apple Car Play e Android Auto.

 

Flagra-Saveiro-reestilizada-2.jpg

 

Segundo o site Autos Segredos, a Volkswagen não monta os protótipos em São Bernardo do Campo (SP), mas sim na fábrica de Taubaté (SP), onde produz o Up!. Desta forma evita flagras dos carros, o que torna estas fotos tão importantes.

 

E não está prevista qualquer mudança na oferta de motores, o que significa que o 1.0 8v de quatro cilindros não será trocado pelo 1.0 12v de três usado por Fox e Up!, e que os 1.6 8v e 1.6 16v MSI continuarão na gama de versões.

 


 

Foto do Polo 2016

 

 VW-Polo-VI-Fuenftuerer-2016-Illustration

Guilherme G. e andreivc7 curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperando a nova geração, mas por enquanto seria apenas um facelift. A saveiro não mudou muito as linhas, só vai ficar com dianteira renovada novamente pelo jeito.

Eu trocaria meu Gol por outro Gol (e derivados) se viesse com motores turbo ou tivesse novamente a Parati.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem com um swap de 2.0 tsi, alcança a strada nas vendas.

Pelo preço q pode chegar, vai competir com Toro e Oroch...

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Arthur SMRJ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um facelift com preço de nova geração. Acho que uma nova geração so depois de 2018. Ou seja, depois de 10 anos dessa atual g5g6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho o polo 2016 não e aquela foto que tu posta não ele é assim d2521500f369da094cf02a575bc18ce0.jpg

Esse dessa foto parece a versão atual comercializada na Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver esse tal de kit multimídia. O novo Uno vem até com tela LCD no retrovisor, o que essa ''nova" geração vai trazer de bom ???!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk g7, como eles podem falar g7 se nao mudou nada

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0