samuel ribeiro

Todos os gols g6 possui computador de bordo ?

10 posts neste tópico

Olá galera , eu sou novo por aqui e gostaria que voces me ajudassem a esclarecer uma duvida.

Estou pra comprar um gol g6 e estou querendo saber quais versões do g6 que possui computador de bordo . 

Pois eu estava querendo comprar o ITREND 2013 só que na minha cidade esta meio dificil de achar esse modelo , ele possui computador de bordo , volante interativo , aquele som de fabrica em black piano. 

 

A minha duvida é se eu comprar um Gol g6 modelo TREND ele irá vir com computador de bordo , e eu só precisaria trocar o volante para um multifuncional e colocar o som de fabrica que vem no ITREND ou não é possivel eu fazer essas mudanças no carro ? 

 

pois se o modelo TREND não vier com computador de bordo , acho que nao compensa pegar esse modelo para fazer as alterações .

 

obrigado pela atenção , um bom dia !!

Editado por samuel ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compensa amigo. Se quiser comprar um carro com esses acessórios compre os mesmos já de fábrica pois para adaptar depois é muito complicado e outra você teria que ter além do que mencionou o ISysten, que é a central que comanda o volante, o computador de bordo e o rádio, todos interligados além de ter de trocar o painel e consequentemente a chave e o chip do imobilizador. Dor de cabeça na certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta , mas oque eu queria saber é se o modelo TREND 2013 possui computador de bordo ? isso que é a minha duvida pq , os acessórios como som e o volante eu encontro facil por aqui onde moro , o problema está mais no computador de bordo. Voce poderia me informar quais os modelos possuem computador de bordo ? 

lembrando que é o G6 e não o G5

 

obrigado pela atenção

Editado por samuel ribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maioria dos Trend não tem não. Acredito que o iTrend e o Confortline tenham sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, o carro que tem computador de bordo já acompanha o volante multifuncional com os comandos do lado direito, e o que tiver som com bluetooth vem com os comandos dos dois lados do volante.

É um pouco difícil saber com exatidão qual modelo vem, pois tem época que a VW promove alguns modelos com esses opcionais. Existem vários modelos que podem ter ou não...Comfortline e Trend, por exemplo. Não sei dizer sobre o Gol Highline, mas creio que seja o mesmo esquema. Voyage Comfortline 1.6 eu vi muitos com painel pelado e volante simples.

E definitivamente, não vale a pena comprar o carro sem o computador e colocar depois, pois são muitas as variáveis na parte elétrica do carro e o custo das peças é alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem todo carro com pc de bordo tem o volante multifuncional pois algumas versões saíram com os controles na chave de seta. Algumas versões tem outras não. Agora afirmando novamente Samuel, não compensa comprar o carro sem esses itens para fazer a instalação depois pois além do material, esqueci de mencionar que não é qualquer auto elétrico que vai mexer nisso, tem que ser profissional bem capacitado e com ferramentas adequadas. Estou instalando em meu carro os comandos de som no volante e te digo tá me dando um pouco de trabalho. Complementando a versão I Trend seria  aversão digamos assim "básica" do catálogo que possui o pc de bordo de série. Normalmente os Trend não possuem tal item. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um item opcional amigo já vi gol pelado com isystem. No itrend é de série

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem todo carro com pc de bordo tem o volante multifuncional pois algumas versões saíram com os controles na chave de seta. Algumas versões tem outras não. Agora afirmando novamente Samuel, não compensa comprar o carro sem esses itens para fazer a instalação depois pois além do material, esqueci de mencionar que não é qualquer auto elétrico que vai mexer nisso, tem que ser profissional bem capacitado e com ferramentas adequadas. Estou instalando em meu carro os comandos de som no volante e te digo tá me dando um pouco de trabalho. Complementando a versão I Trend seria  aversão digamos assim "básica" do catálogo que possui o pc de bordo de série. Normalmente os Trend não possuem tal item. Abraço.

Perdão, não me expressei bem ao dizer que "carro que tem computador de bordo já acompanha o volante multifuncional". Me referi ao VW Gol G6, que pelo que vi até o momento é só nessa hipótese. G5 já vi com controle do computador de bordo na chave do limpador ou de seta (não me recordo), bem como no volante.

 

É um item opcional amigo já vi gol pelado com isystem. No itrend é de série

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

É opcional que já vem de fábrica dessa maneira, uma "versão", com a sigla "I Trend" inclusive.

 

2lsdtv8.png

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No g5 era assim mesmo, tinha volante multifuncional (comando lado esquerdo) pra controlar som/telefone) e na chave do limpador o comando pra operar o computador, o volante era a parte do computador de bordo, só depois na versao itrend que vinha os 2 casados no pacote.

Rafael Fardin e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No g5 era assim mesmo, tinha volante multifuncional (comando lado esquerdo) pra controlar som/telefone) e na chave do limpador o comando pra operar o computador, o volante era a parte do computador de bordo, só depois na versao itrend que vinha os 2 casados no pacote.

Quando comprei o meu não entendia muito...Peguei o TREND, seu eu soubesse que o Itrend seria um pouco a mais porém melhor, tinha pego ele...

kkkkkkkkkk 

Editado por Rafael Fardin

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora