rafa1338

Banco Traseiro bi-partido

5 posts neste tópico

Bom dia!
 
Vi que alguns modelos do Voyage tem como opcional o banco traseiro bi-partido. Alguém tem esse acessório? Tem fotos? Gostaria de saber como é.
 
 
post-27986-0-20828100-1448637818_thumb.j

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Vi que alguns modelos do Voyage tem como opcional o banco traseiro bi-partido. Alguém tem esse acessório? Tem fotos? Gostaria de saber como é.

Nunca vi banco bi-partido em Voyage. Eu tinha interesse e busquei na internet, mas não encontrei nenhum pra contar história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca vi banco bi-partido em Voyage. Eu tinha interesse e busquei na internet, mas não encontrei nenhum pra contar história...

 

Pois eu também fiquei curioso, mas não achei nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos!
Tem sim...era opcional. Compramos nosso Comfortline em 2010, zero, ontem fez 6 anos e 112.700Km.

Na concessionária até tirei uma palha do vendedor: "vendem um modelo top de linha que nem tem banco bipartido de série e só vem uma opção de estofamento que é igual aos 1.0".
Se você rebater o banco inteiriço vai ver que quase no meio tem uma furação pra instalar as dobradiças, os furos estão prontos mas nos modelos com banco inteiro são fechados com fita.
Este banco também me interessa, pretendo trocar o tecido dos bancos e até ando pesquisando bancos Recaro pra colocar no motorista e carona... se alguém estiver na pesquisa também ou souber me dar dicas, agradeço.
Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora