Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henry Souza

Farol de Milha

34 posts neste tópico

Se não me engano esse botão que usam nos kits paralelos tem relê embutido. Depois dá uma conferida...

 

Não, não tem. O eletricista constatou isso. Mas o botão é original. 

 

 

Na época instalei em loja física(foi em 2009, mais de seis anos), paguei 640 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você comprou foi o da conects parte ? A qualidade dele e boa ?

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

 

Sim comprei na Connect Parts, não lembro o que ta escrito na caixa mas ela era bem feinha haushauhuahsas, mas assim a primeira vista é de boa qualidade sim, os milhas tem a lente de vidro e a regulagem funciona bem pelo que testei com a mão, as telinhas que vão no parachoque que vieram junto tem ótimo acabamento só to rezando pra elas encaixarem direito no parachoque hahaha, ainda ta sem instalar graças ao meu bendito funileiro que não acaba o carro mas segundo ele até fds ta pronto, se conseguir instalar até mando notícias aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim comprei na Connect Parts, não lembro o que ta escrito na caixa mas ela era bem feinha haushauhuahsas, mas assim a primeira vista é de boa qualidade sim, os milhas tem a lente de vidro e a regulagem funciona bem pelo que testei com a mão, as telinhas que vão no parachoque que vieram junto tem ótimo acabamento só to rezando pra elas encaixarem direito no parachoque hahaha, ainda ta sem instalar graças ao meu bendito funileiro que não acaba o carro mas segundo ele até fds ta pronto, se conseguir instalar até mando notícias aqui.

Obrigado amigo, conclui a compra por volta de 11:00 e já foi aprovado o pedido, fiz o pedido do farol de milha e o xenom 6000k, doido para que chegue logo pra mandar instalar, kkkkkkkk

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, conclui a compra por volta de 11:00 e já foi aprovado o pedido, fiz o pedido do farol de milha e o xenom 6000k, doido para que chegue logo pra mandar instalar, kkkkkkkk

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

 

Eu ainda não mandei vir o Xenon, mas vou instalar um 6000k tbm, pois vou usar lampadas brancas na alta e na baixa ai e o 6000k é o mais parecido com elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não mandei vir o Xenon, mas vou instalar um 6000k tbm, pois vou usar lampadas brancas na alta e na baixa ai e o 6000k é o mais parecido com elas.

Estava numa duvida cruel aqui, comprar ou não o xenom, mas pensei bem o fundamento do farol de milha eh iluminar, e porque não com xenom ? Estava com receio por ser proibido e tals dai escolhi o de 6000k MSM, mas puxado para o branco e não tao forte comparado aos de 10000 ou de 12 mil k, acredito com esse de 6000k já dara otra aparência meu voyaginho ;)

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Ta ai o resultado do kit instalado.

tDa1Q0K.jpg

Com xenon.. :D

PG5MQlw.jpg

Ficou xique o seu eh de 8000k ne ? Queria colocar essi mas estaca lendo alguns relatos ele eh bem forte e os puliça deve embaça demais aqui !

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava numa duvida cruel aqui, comprar ou não o xenom, mas pensei bem o fundamento do farol de milha eh iluminar, e porque não com xenom ? Estava com receio por ser proibido e tals dai escolhi o de 6000k MSM, mas puxado para o branco e não tao forte comparado aos de 10000 ou de 12 mil k, acredito com esse de 6000k já dara otra aparência meu voyaginho ;)

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

Ficou xique o seu eh de 8000k ne ? Queria colocar essi mas estaca lendo alguns relatos ele eh bem forte e os puliça deve embaça demais aqui !

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

 

Eu estive pensando até em colocar o 4300k, mas nao vi ninguém que colocou pra me dar uma opinião se gostou ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho amigos que tem xenon no farol baixo no alto e nos milhas ja tem anos e nunca tiveram problemas, eu uso apenas nos milhas e não tenho medo, ate onde eu sei não sou obrigado ligar um farol de milha se parar em uma blitz pois é um acessório.

Rafael Fardin curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poderia me mandar o link desta loja no ml ? Procurei porém não achei !

Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk

post-14163-1450144171,7565_thumb.png

É o mesmo de pólo, gol, golf, fox

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0