Entre para seguir isso  
Seguidores 0
welberthjg

Gol g6 Confortiline

1 post neste tópico

Carro:Gol G6 Confortiline
Ano:2015/2016
Aro:15
Pneus: original
Suspençao: original
Som: original
Outras modificações: nada ainda

Fotos:

2zoj5hi.jpg
 

296dogj.jpg

29qbm8i.jpg



Minha opinião sobre o carro:

Motor: Peguei um carro 1.0, pois rodo muito com o veiculo (trabalho) por isso visei o consumo, e fiquei com medo do 1.0 mas me surpreendi o mesmo  não deixa a desejar, quando tirei ele da concessionaria me assuntei o carro era muito fraco, mais isso e devido ao amaciar do motor, hoje com 2500km ele se mostra bem valente, mesmo com o ar condicionado ligado, e o consumo melhorou bastante hoje em dia ele bate 13  a 14km por litro na cidade.

Suspensão: A suspensão dele e bem encaixada e bem firme, isso deixa o carro mais estável em curvas e te mostra a estabilidade pois ele não te joga para o lado, mas em buracos (onde minha cidade e o que mais tem) você sente um pouco pelo mesmo ser mais firme, mas nada que te tire o conforto. 

Conforto/tec: O conforto não e aqueles surreais, mais dentre os populares o Gol se sai bem, para mim o meu carro faltou ajuste de altura no volante e bancos (o banco dele não sobe de forma uniforme), mas o carro trás umas comodidades como sensor de estacionamento com visão no painel da distancia, quando engata a ré o retrovisor direito se posiciona (visão do meio fio, deve ter um nome isso). o ar condicionada me surpreendeu por seu um carro 1.0, gela bem, a visão do motorista e boa, só a visão do vidro traseiro que e um pouco ruim (como a maioria dos carros hoje), a dirigibilidade do carro e excelente, mesmo a direção hidráulica ser mais pesada que a elétrica ainda mais que no meu caso estou acostumada com a elétrica, o som de fabrica e excelente (logico que não se compara a umas cornetas haha) e trás muita multimídia, só que apanhei para configurar o Bluetooth, o computador de bordo trás muita informação.

Bônus: Quando comprei o carro fui dar uma ré e meu pai já falou "cara um luz de ré ta queimada" heheh mas depois descobri que e assim mesmo, a luz do outro lado e o farolete traseiro.

Enfim, não sei se podia falar sobre o carro nesse tropico, mas aproveitando, gostaria de umas sugestões, colocar algumas coisa no veiculo, a roda não quero mudar agora, mas pensei em gravitar ela (alguém já fez?) 

Abraz a todos!


 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0