Entre para seguir isso  
Seguidores 0
André Goes

Novo Up na Goleta!

12 posts neste tópico

Carro: Gol G5
Ano: 2011
Aro: 17 tala 8
Pneus: pirelli P7
Suspençao: Rosca Tebão 
Som:  Modulo Corzus 1100, módulo audiophonic 1200, 6 x6 focal 6 x 9 bravox e subwoofer audiophonic 800 rms
Outras modificações:
 Kit aircoll,  JK e Volante réplica golf mk7
 

Espero que gostem galera.. Acho que é aqui mesmo que posta.. hahahah

 

 

 

post-28043-0-35249600-1453559460_thumb.j

post-28043-0-17049800-1453559463_thumb.j

post-28043-0-80430300-1453559467_thumb.j

post-28043-0-46716000-1453559559_thumb.j

post-28043-0-51134000-1453559561_thumb.j

post-28043-0-75645000-1453559589_thumb.j

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não curtir dourado, as rodas são muito lindas, e casou legal com o gol!!! Parabéns

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindao o gol !

So duas perguntas, ele eh 1.0? Quanto foi as Rodas com os pneus?

Enviado do meu LG-D805

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodão fenomenal!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Vlw Bru!não!!

Abraço

Apesar de não curtir dourado, as rodas são muito lindas, e casou legal com o gol!!! Parabéns

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

Fala Wally,

 

Cara pra falar a verdade eu também não sou fã não. Mais como eu não tenho paciência para esperar. A dourada tinha na loja e a prata ia levar 3 meses ai montei elas assim mesmo rs. 

Lindao o gol !

So duas perguntas, ele eh 1.0? Quanto foi as Rodas com os pneus?

Enviado do meu LG-D805

 

Fala Wellington.

 

Ele é 1.0 sim... Cara foi um biquinha.. Só postei as fotos agora mais comprei tem uns 3 meses.. De roda foi 2.000 e de pneu 1.530. 

Poxa top demais, esse volante e qual?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Vlw Weverton, 

 

Então dizem que é uma replica mexidinha do mk7 mais tem gente que diz que não rs. Eu comprei porque achei muito louco. Vou mandar o link do ML pra você dar uma olhada:

http://pmstrk.mercadolivre.com.br/jm/PmsTrk?tool=6112407&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-699771618-volante-vw-golf-gti-highline-comforline-rallye-gol-cubo-_JM

 

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre goes, mt manera essas rodas, tibha vontade de colocar no meu voyage nao sei si casaria bem, nas que fico bunito no seu golzinho fico, fico meio cabrero sobre isso o carro ser 1.0 e as rodas 17 nao fica pesado nao ? Arrancada perde muito desempenho?

Enviado do meu LG-D805

André Goes curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Andre goes, mt manera essas rodas, tibha vontade de colocar no meu voyage nao sei si casaria bem, nas que fico bunito no seu golzinho fico, fico meio cabrero sobre isso o carro ser 1.0 e as rodas 17 nao fica pesado nao ? Arrancada perde muito desempenho?

Enviado do meu LG-D805

 

Fala ai Wellinghton.. bom dia man..

 

Pô cara valeu.. gostei muito delas tb.. vi num G3 na rua e sai caçando pra comprar pior que agora to num projetinho de montar uma saveiro g5 e vou precisar vender as rodas.. inclusive se tiver interesse.. da um toque.. 

Referente ao voyage.. fica lindo cara da a impressão que você ta com um carrão hahaha sei pq eu tenho um amigo com um voyage 1.0 que colocou as 17 e ficou show.. 

Na questão em sentir o carro pesado eu particularmente não sinto e meu carro eu pego estrada toda semana e o bixinho é valente.. o que eu fiz pra dar uma compensada foi colocar o filtro de ar esportivo.. da um fôlego a mais.. mais se seu medo foi rendimento e do carro pode ficar tranquilo esse motorzinho 1.0 vw é bom de mais. Outro ponto a direção dele continua molinha nunca vi igual ja tive outros carros com 17 e a impressão que dava era que o carro não tinha direção. No caso do gol é completamente diferente pode ficar tranquilo que fica show!

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Wellinghton.. bom dia man..

Pô cara valeu.. gostei muito delas tb.. vi num G3 na rua e sai caçando pra comprar pior que agora to num projetinho de montar uma saveiro g5 e vou precisar vender as rodas.. inclusive se tiver interesse.. da um toque..

Referente ao voyage.. fica lindo cara da a impressão que você ta com um carrão hahaha sei pq eu tenho um amigo com um voyage 1.0 que colocou as 17 e ficou show..

Na questão em sentir o carro pesado eu particularmente não sinto e meu carro eu pego estrada toda semana e o bixinho é valente.. o que eu fiz pra dar uma compensada foi colocar o filtro de ar esportivo.. da um fôlego a mais.. mais se seu medo foi rendimento e do carro pode ficar tranquilo esse motorzinho 1.0 vw é bom de mais. Outro ponto a direção dele continua molinha nunca vi igual ja tive outros carros com 17 e a impressão que dava era que o carro não tinha direção. No caso do gol é completamente diferente pode ficar tranquilo que fica show!

Abração!

Legal fera, interesse ate tenho, mas me falta $$$, essa crise esta acabando com todos nos pobres menos favorevidos, os ricos e que cada dia mas fica mas rico ainda, mas me chama via mp para conversamos melhor.

Enviado do meu LG-D805

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal fera, interesse ate tenho, mas me falta $$$, essa crise esta acabando com todos nos pobres menos favorevidos, os ricos e que cada dia mas fica mas rico ainda, mas me chama via mp para conversamos melhor.

Enviado do meu LG-D805

É man... ta dificil pra todo mundo msm :| vo chama la!

 

Abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta show seu carro mano!! Me diz em relação a suspenção? qual modelo (sport, performance ou nakata) que voce ta usando? o que diz em relação a conforto e talz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0