Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme G.

Gol reestilizado e com motor 1.0 3-cilindros em MARÇO

12 posts neste tópico

Noticia retirada do site carplace. link abaixo da reportagem.

http://carplace.uol.com.br/vw-gol-reestilizado-e-com-motor-1-0-3-cilindros-estreia-em-marco/

 

 

Novo-Gol-2016-620x435.jpg

A VW prepara para o próximo dia 18 de fevereiro seu primeiro grande evento nacional de 2016. Segundo soubemos, será um lançamento “duplo”, ou seja, de dois novos carros para o mercado brasileiro. Por conta de a Saveiro não ter versão 1.0 (que terá o motor 4-cilindros descontinuado), pode ser que a marca apresente agora somente o Gol e o Voyage renovados, deixando a picape um pouco mais para a frente.

 

VW-Voyage-Highline-2016-620x387.jpg

 

 

A mudança visual será discreta, concentrada na dianteira: novos para-choque, grade, faróis e luzes de neblina, enquanto a traseira terá alteração na parte interna das lanternas e as laterais virão com novos desenhos de calotas e rodas de liga – como mostra a projeção acima do site Autorealidade. Internamente a linha Gol vai receber painel com novas saídas de ar (horizontais no lugar das circulares), novo quadro de instrumentos e console central.

 

A principal novidade, porém, estará sob o capô: o Gol enfim vai usar o motor 1.0 3-cilindros de 82 cv emprestado do Fox e do up!, enquanto o Voyage deve receber não só o tricilíndrico como também o 1.6 16V MSI de 120 cv – ainda só ofertado nas versões topo de linha do Gol e da Saveiro. Contudo, o motor 1.6 8V (104 cv) seguirá em cena nas versões intermediárias. E ainda não será desta vez que o Gol vai receber o 1.0 TSI (turbo e injeção direta) do up!.

 

voyage-evidence-2015-3.jpg

Painel atual; o novo terá mudanças nas saída de ar, quadro de instrumentos e console central

 

As novidades visam manter o Gol ainda na briga contra os rivais mais atuais, não sendo esperado, portanto, grandes alterações de preço nas versões que chegam às lojas em março. Uma nova geração do Gol, antes prevista para este ano, ficou só para 2018.

 

-----------------------------

 

Eu infelizmente não voltarei para Gol e derivados, quando trocar de carro. Mas para quem quer 1.0 para ir trabalhar e ama Gol (como sempre amei) é uma boa opção, é só esperar para ver os teste de consumo.

Editado por Guilherme G.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o farol dele está meio diferente? Sacanagem se for... Tô a 6 meses com a minha Saveiro e já vai mudar a frente kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressão minha ou o farol dele está meio diferente? Sacanagem se for... Tô a 6 meses com a minha Saveiro e já vai mudar a frente kkkkk

 

Sim, vai ter um facelift no carro, mudando farol, para-choque e algumas coisas no interior. 

Mas uma nova geração acho que só ano que vem.

 

Mas na foto acho que é apenas uma ilustração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, vai ter um facelift no carro, mudando farol, para-choque e algumas coisas no interior. 

Mas uma nova geração acho que só ano que vem.

 

Mas na foto acho que é apenas uma ilustração.

 

No interior não reparei nada não... O máximo que reparei (no meu caso da Saveiro Cross) da 2015 pra 2016 é que as soleiras de porta não possuem o fundo preto (somente a escrita "Saveiro Cross") e que os puxadores internos de portas tem um ressalto que deu uma boa aparência, realmente gostei desse detalhe. De resto não vi mudança nenhuma. No caso do Gol realmente não sei... Espero que mudem pouco a Saveiro, a sensação de estar "up to date" é bem boa hahaahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só essa traseira com sinaleira do Gol que ficou feio.

Enviado pelo meu Tijolofon3 via Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso na Índia, é lançado o VW Ameo...

VW-Ameo-front-three-quarter-unveiled-102

VW-Ameo-rear-quarter-unveiled-1024x682.j

VW-Ameo-interior-unveiled-1024x682.jpg

VW-Ameo-dashboard-unveiled-1024x682.jpg

VW-Ameo-instrument-cluster-unveiled-1024

VW-Ameo-headlamp-control-unveiled-1024x6

VW-Ameo-automatic-HVAC-unveiled-1024x682

VW-Ameo-rear-HVAC-unveiled-1024x682.jpg

VW-Ameo-rim-unveiled-1024x682.jpg

Lembra algum carro nosso?? :smile01:

VW-Ameo-headlamp-unveiled-1024x682.jpg

A cada dia que passa eu gosto menos da VW Brasil.

Fonte: IndianAutosBlog

O Gol merecia um Ar-condicionado Climatronic - pelo menos igual a esse aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De interior esse Ameo parece muito bom, e que pelo menos as versões mais tops de Voyage, Gol e Saveiro tivessem ar condicionado assim. Acho foda carros que batem (ou passam) dos 60k vir ainda com ar condicionado com botão de fogão. Já vi Polo 2003 com Climatronic!

 

Só não gostei muito da traseirinha de Honda City kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez um tapa no visual do que já está cansado. Alo VW, queremos conforto, beleza, mimos e um preço justo. Não aprenderam nada ainda perdendo mercado pra concorrência?

Rodrigolm curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0