Fabiones

Problemas com os vidros/alarme

3 posts neste tópico

Boa noite amigos do G5 clube.

Minha goleta que é um G5 2010 apresentou um problema hoje e gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se pode me ajudar.

Os vidros eletricos nao respondem no botao, e estao abertos (esse é o maior problema) e quando aperto a trava na chave canivete ele trava as portas, NAO sobe os vidros e buzina 3 vezes...

Alguem pode me dar uma luz do que pode ser?

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos do G5 clube.

Minha goleta que é um G5 2010 apresentou um problema hoje e gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se pode me ajudar.

Os vidros eletricos nao respondem no botao, e estao abertos (esse é o maior problema) e quando aperto a trava na chave canivete ele trava as portas, NAO sobe os vidros e buzina 3 vezes...

Alguem pode me dar uma luz do que pode ser?

 

Pode ser que algum fuzivel de subida dos vidros queimou, os 3 bipes são um sinal que algo nas portas está errado, quem faz essa avaliação é a central do alarme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser que algum fuzivel de subida dos vidros queimou, os 3 bipes são um sinal que algo nas portas está errado, quem faz essa avaliação é a central do alarme.

Além dos pontos citados acima, tente soltar o cabo da bateria (negativo) por alguns minutos, e depois de recolocado, veja se os vidros voltam a funcionar corretamente e o carro trava sem os 3 toques. Será necessário recalibrá-los fechando 1 de cada vez pelo botão de levantamento das portas, mantendo-o puxado por uns 2 segundos.

Tanto os G5 quanto os G6 tem apresentado uns "tilts" desse tipo e sem razão. Aconteceu comigo uma vez há pouco tempo e resolvi dessa forma. Tenta aí e vê se dá certo!

Editado por LFelipe
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora