Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alexander Roberto

Transformar gol g5 trend em gol rally

6 posts neste tópico

Boa tarde, acabei de adquirir um gol g5 trend e gostaria de saber se existe algum kit no mercado para transformar o carro em um gol rally, e se compensa fazer esse tipo de mudança no carro, pois gosto de carros com visual mais off road.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kit para transformação acho meio complicado achar, mas com certeza dá pra montar um comprando as peças e juntando tudo.

De repente tem algum desmanche (legalizado de preferência) que tenha todas as peças em bom estado... ou comprar tudo zero.

Tem que saber quais partes do Rallye mais te interessam, pois se for deixar completo vai trocar até o parachoque dianteiro que é todo diferente.

Resumindo, é possível fazer, mas tem que ter paciência e $$, pois são peças um pouco caras para reposição.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente cara, curte o Trend por enquanto,m junta um dinheiro, e compra um Rallye mais pra frente, vai investir tempo e um bom dinheiro pra fazer isso e depois ainda perder o valor de revenda, sinceramente não vale a pena, na minha humilde opinião. 

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Vi somente a pouco as postagens. Eu tenho pra venda o kit completo para transformar um gol g5 "normal" em um gol rallye. Meu amigo fez isso num trend 1.0. Todas peças originais, entre parachoque, fenders e soleiras das portas. Qualquer coisa, posso ajudar se houver interesse. (51) 99236-9399 Whatsapp pra fotos e tudo mais. Abraço

boomber curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0