andrecb

Aviso de "SAFE" no painel

6 posts neste tópico

Amigos,

 

Meu Voyage está com 91K rodados (peguei ele com 25k 2 anos atras....) e agora aparece "safe" no painel. Entao tento virar a chave e o carro nao pega. Alguns momentos depois, ele simplesmente vira e o carro trabalha normalmente.

Ja fiz uma leitura na central e nao indicou nenhum erro.

Alguem ja passou por isso?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, cê por algum acaso trocou a capa da chave por alguma outra?
A unica vez que meu carro deu esse aviso de "Safe" foi quando eu troquei a minha chave canivete por uma mais nova (também canivete) e não coloquei o transponder na chave nova. Por sorte eu tinha jogado fora no lixo do carro e só perdi meia hora tentando descobrir o que era... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que isso é problema na leitura no code da chave.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, eu nunca troquei a chave.

Na verdade, por incrivel que pareça, o carro veio apenas com a chave reserva. Entao só tenho essa.

Eu consigo fazer uma chave nova fora da concessionaria levando essa reserva? nao, né.. pois tem a questão do transcoder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigos, eu nunca troquei a chave.

Na verdade, por incrivel que pareça, o carro veio apenas com a chave reserva. Entao só tenho essa.

Eu consigo fazer uma chave nova fora da concessionaria levando essa reserva? nao, né.. pois tem a questão do transcoder...

Acho que consegue sim. Procure um bom chaveiro, que normalmente faz codificação da nova chave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora