MarceloRamalho

Motor perdendo força com o ar condicionado ligado

5 posts neste tópico

Boa tarde galera!! Sou novoo aki, tenho um gol trend 2009, e ultimamente to achando que ele ta perdendo força quando eu ligo o ar condicionado. Tipo quando estou andando com o ar desligado, o carro fica normal, agora assim q eu ligo o ar, ja reparo que o carro fica sem força, o que pode está acontecendo?

Fico muito grato ai em quem puder me ajudar!! Valew!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, ligou o ar o carro pesa mesmo. Se for 1.0 então parece que está andando com o freio de mão bem puxado.

O 1.6 sofre um pouco tbm, mas quando desligo o ar parece que "soltou uma peia" do carro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu carro eh 1.0 msm, quando ligoo o ar, fico com essa impressão msm, que o freio d mão ta puxado d tanto pesado que o carro fica, demora a desenvolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, bom dia ou boa tarde.

Comprei um gol g5, quando ligo ar o carro perde a força além do normal, não consegui nem subir uma rampa da garagem com o ar ligado.

Um colega meu também tem um do mesmo ano e potência. O dele quando liga o ar perde um pouco mas não ao ponto de não conseguir subir uma rampa.

Alguém já passou por essa situação com algum gol g5? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/10/2022 at 22:08, Neuriley disse:

Boa noite, bom dia ou boa tarde.

Comprei um gol g5, quando ligo ar o carro perde a força além do normal, não consegui nem subir uma rampa da garagem com o ar ligado.

Um colega meu também tem um do mesmo ano e potência. O dele quando liga o ar perde um pouco mas não ao ponto de não conseguir subir uma rampa.

Alguém já passou por essa situação com algum gol g5? 

Olá, verifica a polia do compressor, pode estar "pesando".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora