Entre para seguir isso  
Seguidores 0
oberdanlinjardi

Parachoque e CapÔ paralelo

5 posts neste tópico

Boa Noite!

 

A +- dois anos bati a frente do meu gol e na época eu "restaurei" o parachoque e o capô só que o parachoque não estava mais prendendo as laterais, a um pouco mais de um mês novamente  :oops:  :evil:  :lazy2:  fiz a mesma m*** , alguém já comprou e instalou esses parachoques e capô paralelo que vendem no ml? Poderiam me dizer e se tiver fotos também como ficou? andei procurando em minha cidade e não encontro por menos de 300 reais um parachoque "restaurado" e 350,00 um capô.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!

A +- dois anos bati a frente do meu gol e na época eu "restaurei" o parachoque e o capô só que o parachoque não estava mais prendendo as laterais, a um pouco mais de um mês novamente :oops::evil::lazy2: fiz a mesma m*** , alguém já comprou e instalou esses parachoques e capô paralelo que vendem no ml? Poderiam me dizer e se tiver fotos também como ficou? andei procurando em minha cidade e não encontro por menos de 300 reais um parachoque "restaurado" e 350,00 um capô..

Há algum tempo atrás tive a porta do meu carro avariada por um portão automático, o reparo ficou uma porcaria.

Como todas funilarias não garantiam que o um novo reparo ficaria 100%, decidi comprar uma porta nova.

Pela metade do custo do reparo comprei uma porta usada da cor do meu carro, com NOTA FISCAL. Foi só trocar.

Peça usada é uma excelente opção mas vc tem que ter cuidado pra não comprar peças ROUBADAS, deve exigir NOTA FISCAL ELETRÔNICA da compra.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há algum tempo atrás tive a porta do meu carro avariada por um portão automático, o reparo ficou uma porcaria.

Como todas funilarias não garantiam que o um novo reparo ficaria 100%, decidi comprar uma porta nova.

Pela metade do custo do reparo comprei uma porta usada da cor do meu carro, com NOTA FISCAL. Foi só trocar.

Peça usada é uma excelente opção mas vc tem que ter cuidado pra não comprar peças ROBADAS, deve exigir NOTA FISCAL ELETRÔNICA da compra.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Entendi... mas e essas peças paralelas que estão a venda... já chegou a ver de perto para ver se presta? minha dúvida é principalmente no parachoque, pois encontrei por $100 no ML

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi... mas e essas peças paralelas que estão a venda... já chegou a ver de perto para ver se presta? minha dúvida é principalmente no parachoque, pois encontrei por $100 no ML

Já comprei um capô paralelo em um carro velinho que tive. Era tão fino que qualquer coisa que batia no capô fazia uma morsa.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para-choque e capô paralelo nunca são uma boa opção. Como o material nunca é de qualidade ótima, os encaixes, acabamento e etc. podem ficar bem ruins. Por isso é melhor comprar as peças usadas, mas de desmanche credenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0