Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GiovanniBH

Micropintura ? - Aranhado gigante. HELP

5 posts neste tópico

Fala Pessoal do Fórum,

Comprei um Gol G5 2011 recentemente, porém o mesmo está com alguns detalhes para ser feito, e o que vem mais me incomodando são dois arranjados horríveis de chave, um menor na porta traseira do motorista, e o outro que pega quase na lanterna traseira até a porta do passageiro da frente. O que vocês me recomendam para solucionar este problema ?! Pensei em micropintura, será será que seria o suficiente para disfarçar, será que a micropintura sai dps com o polimento ?! Ou somente pintando a peça toda ?! Pretendo levar em algum lugar aqui em Belo horizonte para realizar a micropintura e depois leva-lo para o polimento, visto que possui outros pequenos detalhes. Agradeço des de ja. Segue as fotos também.

post-33755-0-05294000-1457192897_thumb.j

post-33755-0-95344400-1457192917_thumb.j

post-33755-0-66780400-1457192974_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha um risco maior que o seu. Ele ia de fora a fora, da lanterna de trás até a última parte do parachoque dianteiro. Tratava-se de um gol prata. Resolvi com lixamento e polimento do risco mas não apagou totalmente. Só ficou bem amenizado pelo carro ser claro.

Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura a Studio automotivo ai em BH. São feras! Mas devem cobrar caro também , faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0