DigoG5

VW Gol G5 Barulho na Suspensão

8 posts neste tópico

Ola galera do forum, comprei um vw gol g5 trend a mais ou menos uma semana, e noite um barulhinho nos amortrcedor ou rodas dianteiras, nao sei bem, so sei que ocorre ao andar em ruas de paralelepipedos ou calçamentos, ou ao frear o carro, quem puder me ajudar e ja teve esse problema, qualquer ajuda e bem vinda obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum, comprei um vw gol g5 trend a mais ou menos uma semana, e noite um barulhinho nos amortrcedor ou rodas dianteiras, nao sei bem, so sei que ocorre ao andar em ruas de paralelepipedos ou calçamentos, ou ao frear o carro, quem puder me ajudar e ja teve esse problema, qualquer ajuda e bem vinda obrigado.

 

Mande verificar as bieletas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou verificar hoje mesmo valeu cara, assim que resolver falo por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tava com um problema parecido com o seu, ontem mesmo mandei pra oficina e já corrigi tudo. No meu caso, ficou em R$280,00, tive que trocar as seguintes peças:

Bieleta Lado Direito
Bucha da Barra Estabilizadora
Bucha da Bandeja

Teve alguma outra peça que estou esquecendo aqui

E além disso mandei alinhar o carro depois de tudo feito e problemas resolvidos.

Abraço e boa sorte!

DigoG5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente é isso mesmo que falaram acima , de resto só desejo boa sorte com o carro porque vai precisar. Abs

DigoG5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comprei , verifiquei tudo e ja escutei esse estalado, creio que seja a bieleta mesmo, porque o dono dele tinha acabado de trocar todos os amortecedores por uns novos, kits e tudo mais, acho que seja só isso, se nao for paciencia, pq fiquei desempregado, e vou ter que esperar o proximo emprego esse mes pra dar o talento na maquina pq ela merece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera do forum, comprei um vw gol g5 trend a mais ou menos uma semana, e noite um barulhinho nos amortrcedor ou rodas dianteiras, nao sei bem, so sei que ocorre ao andar em ruas de paralelepipedos ou calçamentos, ou ao frear o carro, quem puder me ajudar e ja teve esse problema, qualquer ajuda e bem vinda obrigado.

verifica bieletas, bucha da barra estabilizadora e bucha da bandeja. passei pelo mesmo problema e era isso.

DigoG5 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao galera , era o seguinte que fazia barulho :

Buchas da bandeja

Coxim e batentes dos dois lado

Mola lado direito

Bieleta direita

Era isso que fazia os barulhos na suspensao do meu gol , obg a todos e rspero que possa ajudar mais alguem isso

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora