Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Andrébraga

Luz injeção piscando

9 posts neste tópico

Galera

 

Sabe aquele momento em que vc ta chegando perto do semaforo e de longe vc tira o pe do acelerador e deixa o carro chegar até la com a marcha engatada ainda? poise sempre faço isso, acho que nao tem necessidade de ficar acelerando se o carro vai parar, pois bem, so que ultimamente ao fazer isso, noto que o carro engatado fica com umas micro falhadas e quando para a luz da injueção pisca em media umas 5 vezes consecuitavas e para, o carro nao chega a desligar ou algo do tipo, ressalto que a uns 3 meses fiz injeção dele e recentemente troquei os cabos de vela. açguem ja passou por isso?

 

meu voyage é 1.6 itrend 2013

 

vlw galera do bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc fez oq da injeção dele? Só cabos?

Injeção e cabos. A injeção tá com um mês

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a marca dos cabos?

ai nao sei, vou ver

O meu tbem 2013 imotion, só que o meu foi TBI

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

i qual foi a solução? comprou outro? pagou quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem algum botão daqueles que cortam a  corrente no carro ou desliga a bomba de combustível?. Se tiver, o botão pode estar dando problema com a injeção. Digo isso porque estou com problemas no meu carro por causa de um maldito botão desses. No meu caso o carro afoga e não pega de jeito nenhum, tenho que tirar o fusível da bomba de gasolina para funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem algum botão daqueles que cortam a corrente no carro ou desliga a bomba de combustível?. Se tiver, o botão pode estar dando problema com a injeção. Digo isso porque estou com problemas no meu carro por causa de um maldito botão desses. No meu caso o carro afoga e não pega de jeito nenhum, tenho que tirar o fusível da bomba de gasolina para funcionar.

Cara até tenho. Só que no meu é ligado direto no bicos de injeção. Que tem o mesmo princípio do desligamento da ignição e não foi cortado nenhum fio

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei o TBi e ficou tudo resolvido paguei 700

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Alguns outros amigos tiveram que trocar inclusive o sensor do pedal de acelerador

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0