Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigolm

Duvidas quando a exigências de troca de pçs em reparo pela seguradora

4 posts neste tópico

Pessoal infelizmente um imbecil conseguiu bater no meu carro parado em um sinal de transito. Gostaria da opinião de quem já passou por isso, sê consigo exigir da seguradora que o reparado do carro seja feito na VW, levando em consideração que meu carro é 2011 e também exigir a troca do parachoque dianteiro, traseiro e capô por peças originais como são atualmente. segue fotos abaixo

post-8733-0-87626700-1458827220_thumb.jp

post-8733-0-79554800-1458827233_thumb.jp

post-8733-0-86607900-1458827251_thumb.jp

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por lei todas as peças têm de ser repostas por originais quando não houver reparo, quem define se há reparo ou não é o vistoriador da seguradora. Mas tem malandros de oficina q recebe da seguradora o valor da peça original e coloca não original no carro. Tem q ficar de olho, q q coisa denuncia na seguradora q a oficina paga multa de 10x o valor da peça quando fazem essa mutreta

Enviado de meu C2105 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha o uno, um caminhao bateu nele, parado, acabou com paralamas, capo, parachoque, a seguradora encaminhou o serviço pra fiat mesmo, da cidade mais perto de mim, não precisei exigir nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode sim pedir que o reparo seja feito na Volks. Na empresa que trabalhei tinha uma Kombi que sofreu acidente e foi feito o reparo na Volks. O problema é que o serviço ficou pior que o esperado, muito ruim mesmo. Tem que ficar de olho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0