Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TiagoRodrigues

Injeção eletrônica

14 posts neste tópico

Boa tarde galera, pois bem, meu carro anda com um problema, eu abasteco ele com gasolina, sempre, so que o módulo da injeção ta reconhecendo como álcool, ja aconteceu umas duas, é passado o scanner e esse é o problema aparente, alguém ja passou por isso? Se pudessem me ajudar ficaria agradecido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre abastece no mesmo posto?

Sim, apesar do preço da gasolina estou opitando pelo Shell e sempre com a v power, por isso estou estranhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz do aprendizado do Af e volta o problema?

esse aprendizado não tinha feito ainda, somente passava o scanner e programava o módulo pra gasolina novamente, segunda levarei na mecânica, obrigado desde já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse aprendizado não tinha feito ainda, somente passava o scanner e programava o módulo pra gasolina novamente, segunda levarei na mecânica, obrigado desde já!

 

Pelo que você relatou isso ai é fazer o aprendizado. Sua vela tem quanto tempo , e quantos km rodados?

 

Uma pesquisa que fiz fala de combustível adulterado e problema nas velas como a principal causa para os modulos de injeção da magneti marelli.

Editado por sergiodab
TiagoRodrigues curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que você relatou isso ai é fazer o aprendizado. Sua vela tem quanto tempo , e quantos km rodados?

Uma pesquisa que fiz fala de combustível adulterado e problema nas velas como a principal causa para os modulos de injeção da magneti marelli.

ba amigo, não sei o tempo da vela, pois peguei o carro usado, sou o segundo dono, ele está com 94.040 um, tá a uns 5 meses comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo é vc da uma olhada nas velas pra saber se elas estão gastas, (existem uns calibre de vela pra sabe se estao muito gastas mas um bom mecanico sabe dizer so de olhar)

 

Fazer o aprendizado AF como ja foi dito....

 

Seu carro ja tem 94K, esse problema pode estar relacionado a sonda lambda cansada, travando, com leitura lenta. Tem que acompanhar o funcionamento da sonda pelo scan pra saber como ela estar trabalhando.....

 

TiagoRodrigues curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O certo é vc da uma olhada nas velas pra saber se elas estão gastas, (existem uns calibre de vela pra sabe se estao muito gastas mas um bom mecanico sabe dizer so de olhar)

 

Fazer o aprendizado AF como ja foi dito....

 

Seu carro ja tem 94K, esse problema pode estar relacionado a sonda lambda cansada, travando, com leitura lenta. Tem que acompanhar o funcionamento da sonda pelo scan pra saber como ela estar trabalhando.....

associei a sonda lambda com a catalizador amigo, o meu carro esta sem pois entupiu e não sobrou R $ pra botar ainda, pode ter algo haver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

associei a sonda lambda com a catalizador amigo, o meu carro esta sem pois entupiu e não sobrou R $ pra botar ainda, pode ter algo haver?

Com a falta do catalizador pode ser que a luz de injeçao fique acesa no painel....

 

Mas sobre esse teu problema de nao reconhecer o combustivel o catalizador nao tem tanta influencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com a falta do catalizador pode ser que a luz de injeçao fique acesa no painel....

 

Mas sobre esse teu problema de nao reconhecer o combustivel o catalizador nao tem tanta influencia

  

Pelo que você relatou isso ai é fazer o aprendizado. Sua vela tem quanto tempo , e quantos km rodados?

 

Uma pesquisa que fiz fala de combustível adulterado e problema nas velas como a principal causa para os modulos de injeção da magneti marelli.

Boa noite amigos! Levei no meu mecânico de confiança, ele fez o aprendizado, olhou bicos, velas, tudo e nada novamente, acabou ligando pra autorizada e o cara indicou que fosse colocado o catalisador, pois o principal problema que chega lá relacionado com injeção é esse, obrigado pelas dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   Boa noite amigos! Levei no meu mecânico de confiança, ele fez o aprendizado, olhou bicos, velas, tudo e nada novamente, acabou ligando pra autorizada e o cara indicou que fosse colocado o catalisador, pois o principal problema que chega lá relacionado com injeção é esse, obrigado pelas dicas

 

Interessante, mas sera que realmente vai resolver ?? coloca o catalizador e depois nós diga se realmente o problema era no catalisador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, mas sera que realmente vai resolver ?? coloca o catalizador e depois nós diga se realmente o problema era no catalisador.

Desculpa a demora, foi colocado o catalisador e o golzinho ta zero bala, sem problemas agora, graças a Deus, já tava na hora de parar de incomodar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa a demora, foi colocado o catalisador e o golzinho ta zero bala, sem problemas agora, graças a Deus, já tava na hora de parar de incomodar

Que bom que vc conseguiu resolver seu problema, achei muito interessante sobre o catalisador ter influencia em reconhecer o combustível

TiagoRodrigues curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0