Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jessica

Vazamento "amarelado"

8 posts neste tópico

Pessoal, boa tarde.

 

Começou a aparecer uma mancha meio amarelada, acho que dá pra ver mais ou menos ai nas fotos... Como eu não entendo muito, não tenho ideia do que seja... Alguém sabe o que pode ser?

 

Gol g5 2009 - Abasteço quase sempre com álcool.

 

post-33078-0-11704800-1460139134_thumb.j

post-33078-0-68134800-1460139136_thumb.j

post-33078-0-23065900-1460139138_thumb.j

post-33078-0-42631100-1460139140_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está sobre a caixa de marchas. Isso ai na certa é água que acaba secando e fazendo isso.

Jessica curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É água do radiador que está vazando? Eu levei no mecânico por conta de um vazamento de óleo e ele disse que precisa trocar o retentor. Será que é isso também?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos não dá pra saber de onde começa o vazamento, mas é praticamente certo que é vazamento da "água do radiador".

 

Defeito comum, infelizmente. No meu aconteceu aos 42 mil km.

Quase sempre precisa ser trocado o anel de vedação do cavalete da líquido de arrefecimento. Dá uma olhada neste vídeo:

 

 

A troca seria simples se não tivesse que desmontar um monte de coisas... Então, procure um mecãnico de confiança.

Jessica curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelas fotos não dá pra saber de onde começa o vazamento, mas é praticamente certo que é vazamento da "água do radiador".

 

Defeito comum, infelizmente. No meu aconteceu aos 42 mil km.

Quase sempre precisa ser trocado o anel de vedação do cavalete da líquido de arrefecimento. Dá uma olhada neste vídeo:

 

 

A troca seria simples se não tivesse que desmontar um monte de coisas... Então, procure um mecãnico de confiança.

Valeu pelo vídeo, bem explicado. Quando chegar em casa, vou dar uma olhada se é no mesmo lugar..

Pelo menos se for só isso, menos mal que é uma coisa simples né? rs

 

Obrigada pela ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples mas que demanda muita mão de obra. Tem muita coisa pra desmontar...

E também se tu não mandar consertar isto logo, pode aquecer demais e queimar a junta do cabeçote.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

Começou a aparecer uma mancha meio amarelada, acho que dá pra ver mais ou menos ai nas fotos... Como eu não entendo muito, não tenho ideia do que seja... Alguém sabe o que pode ser?

Gol g5 2009 - Abasteço quase sempre com álcool.

Jessica isso é água do sistema de arrefecimento. Mais exatamente é um vazamento no cavalete.

Seu carro está certamente baixando água e certamente pela cor e ferrugem você está colocando ÁGUA DE TORNEIRA SEM ADITIVO NO CARRO, ISSO VAI ACABAR COM O MOTOR DO SEU CARRO.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Jessica curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jessica isso é água do sistema de arrefecimento. Mais exatamente é um vazamento no cavalete.

Seu carro está certamente baixando água e certamente pela cor e ferrugem você está colocando ÁGUA DE TORNEIRA SEM ADITIVO NO CARRO, ISSO VAI ACABAR COM O MOTOR DO SEU CARRO.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Rodrigo, somente hoje reparei uma baixa significativa na água e já estou no mecânico realizando a troca da peça que está com vazamento.

Comprei o carro usado e infelizmente o dono anterior só usava água de torneira.. Fiquei enrolando pra trocar isso, mas agora aproveitando esse vazamento já comprei o aditivo e um reservatório novo pra trocar.. O medo agora é que apareçam novos vazamentos com o uso do aditivo, pq com certeza deve ter ferrugem, mas não adianta nada enrolar pra fazer o certo hehe

Obrigada pelo toque..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0