Entre para seguir isso  
Seguidores 0
GolCristal

Boa tarde amigos, meu golzim com 80 mil km rodados zero bala muito satisfeito com o carro

14 posts neste tópico

Fala camaradas

muito satisfeito com meu gol

estou com ele fez 3 anos e nenhum problema

revisão feita a cada 8 mil km rodados rodizio de pneus com 15 mil km rodados

ate hj ainda não troquei os pneus estão ainda bons são 195 pirelli roda diamantada aro 15

 

carro espetacular, muito economico, estou conseguindo fazer uma media de 930 km com o tanque cheio de gasolina, calibração dos pneus coloco 33 e carro impecavel. Com 50 mil km troquei as correas dentadas e pastilhas de freios e mais nada.

Toda troca de oleo troco o filtro de ar e de combustivel. E a cada 30 mil km rodados lavo o reservatorio do liquido do radiador.

 

Sempre lavo ele com shampoo Carnu e encero com a cera grandprix e as rodas uso lava a seco da brasclean

por dentro o carro ta zero zero, ar condicionado muito bom, coloca no 2 e viaja e esfria tudo. Como não gosto de correr não passo dos 110 km por hora. Uma media de 19 km por litro, e olha que pego muitas serras e subidas, no mais é isso amigos

quero compartilhar com vocês, não sei se fui premiado, mas meu gol superou todas as minhas expectativas, carro excente. 1.0.

 

abraços amigos

 

20160414_114744_resized.jpg

 

IMG-20160414-WA0009_resized_1+(1).jpg

Editado por GolCristal
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Highline é bom carro, só pegar, andar e fazer manutenção de rotina.

Cuidando bem, vai longe :-)

Abs!

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 16/04/2016 at 00:02, biguia disse:

Roda muito em estrada, né?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

fala amigo, sim rodo bastante em estrada. E ele é muito bom na estrada, nenhum barulho, e bastante economico

Em 07/06/2016 at 20:10, km.vini disse:

Highline é bom carro, só pegar, andar e fazer manutenção de rotina.

Cuidando bem, vai longe :-)

Abs!

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

sim, cuido muito bem, estou fazendo as revisões com 7 mil km e o oleo da castrol aquele melhor

hj mesmo fui de são paulo ate caraguatatuba, media de 200 km rodados, consegui fazer 20.7 km/litro

coloco somente gasolina no posto shell, e a cada 5 tanques de gasolina comum coloco 1 d gasolina podium

o carro nunca me deu problema, alias so alegria.

abraço amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GolCristal,

Essa média é muito boa.

De tempos em tempos eu uso etanol para evitar borra. O motor também gosta.

Tinha o P7 original, troquei por P7 cinturato e já com 10000 km esse novo ainda não apresenta desgaste. E ficou mais econômico.

De vez em quando sinto falta da sexta marcha, porque torque e potência não faltam.

Forte abraço!



Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk


GolCristal curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/07/2016 at 10:34, km.vini disse:

GolCristal,

Essa média é muito boa.

De tempos em tempos eu uso etanol para evitar borra. O motor também gosta.

Tinha o P7 original, troquei por P7 cinturato e já com 10000 km esse novo ainda não apresenta desgaste. E ficou mais econômico.

De vez em quando sinto falta da sexta marcha, porque torque e potência não faltam.

Forte abraço!



Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
 

 

fala meu camarada. Bom eu evito o maximo usar etanol, acho que prejudica muito o motor, na minha opinião. O carro é desenvolvido no mundo todo pra rodar com gasolina e so aqui no brasil inventa moda.

Cheguei de Goias ontem. Rodei 1400 km

pra vc ter uma ideia, enchi o tanque em Goiania, deu exatos 57 litros de gasolina podiuum, estava com o preço otimo 3,89

consegui fazer 1010 km com o tanque cheio, como estava sozinho e não passo de 110 km pro hora consegui fazer isso, depois coloquei mais 60 reais e cheguei aqui no rio e ainda tem um pouco. 

Não sei o que acontece, pq a maioria dos meus amigos nao conseguem nem fazer 750 km com o tanque cheio.

eu ja tenho muitos vicios, e meu pe é bem leve. e usando o ar no 1

 

abraços amigao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu G5 1.0 na estrada tô sempre com 4, e faço 16km/l. Não passo dos 100km/h e sempre gasolina aditivada, não pódium.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3,89 é uma facada cara.. Aqui em BH a gasosa tá 3,19 e etanol 2,09...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Tenho um gol itrend 1.0 13/13, tá completando 70 mil agora, alguém sabe me dizer que peças tenho q trocar na manutenção de 70 mil??!

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui tb esta acima dos 4,00, mas quando tem promoção fico sabendo e o preço fica mais acessivel, 3,89 da ultima vez.

ai compensa investir, ainda mais se for pegar a estrada, ai que vc vê o tanto um combustivel de melhor qualidade, economiza mais e o carro agradece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um problema que observei de domingo para cá, se alguém poder ajudar

 

noto que o pneu dianteiro do lado do motorista, esta sempre baixando, eu coloco 34 e se o carro fica parado 2 dias ele já abaixa pra 13

 

mas quando estou na rodovia e ando todo dia ele não abaixa. Será se é a valvula ou vazamento. Furado acredito que não esta, pois como disse rodando ele nao abaixa.

meu pneu é um pirelli 195 roda 1

o pneu ainda esta bom, da pra rodar uns 30 mil ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala meus amigos. Golzim com quase 100km, media de tanque cheio gasolina podium faz cerca de 950 km com o tanque cheio.Troquei os pneus, meti mais 4 195 roda 15 p7 da pirelli, revisão em dia, oleo de 6 em 6 mil, carro excelente, nada a desejar, Fiz uma Viajem de 1300 km, gastei bem pouco com combustivel, ar sempre ligado no 1, media de 19 km por litro. 

 

IMG-20170621-_WA0125.jpg

Editado por GolCristal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0