Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thawan Renee

Barulho " grilo "

17 posts neste tópico

Galera sou novo no fórum, mas já acompanho o site a muito tempo. 
Estou com um problema bem chato no meu carro , toda vez que alguém entra no carro ou andando mesmo de vagar , ele faz um barulho como se fosse um grilo.

 

Já pesquisei no fórum e possivelmente é o atrito da mola, e pra resolver isso teria que revestir a mola.

 

Alguém já passou por essa situação ? Meu carro é 13/14 tem 21,000k rodados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No painel? Pode ser o painel de instrumentos, dutos de ar, caixa do porta-luvas. Teria que observar bem para ver de onde vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No painel? Pode ser o painel de instrumentos, dutos de ar, caixa do porta-luvas. Teria que observar bem para ver de onde vem.

Bom dia Rafael, não , o barulho vem de fora do carro da parte da suspensão. 

Coloquei o carro na calçada e fui pra baixo dele e consegui observar bem e ouvir e vem de lá mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tive o mesmo problema o carro fazia um barulho esquisito e dava pra sentir que vinha de fora, no meu caso aparentava ser na suspensão dianteira do lado do passageiro, mas foi só enquanto o carro tava no primeiro ano (2013) depois eu esqueci do barulho e ele sumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, veja se não é a bieleta. Costuma estourar em buracos.

 

Aparentemente está vindo dessa peça mesmo.. Mas vou levar ele pra um elevador para verificar antes se não é em outro local também, parafuso muito apertado com atrito em outra peça. 

 

Amigo, tive o mesmo problema o carro fazia um barulho esquisito e dava pra sentir que vinha de fora, no meu caso aparentava ser na suspensão dianteira do lado do passageiro, mas foi só enquanto o carro tava no primeiro ano (2013) depois eu esqueci do barulho e ele sumiu.

O meu é do lado do motorista, ele ficou assim de um tempo para cá, mesmo ano do meu 2013.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu troquei as bieletas ano passado e vou ter que trocar novamente agora. Mas no meu caso o barulho é um nhéc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu troquei as bieletas ano passado e vou ter que trocar novamente agora. Mas no meu caso o barulho é um nhéc...

vou tentar gravar um áudio pra você ver, creio q é o mesmo barulho.. Mas por que vai ter q fazer a segunda troca ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou tentar gravar um áudio pra você ver, creio q é o mesmo barulho.. Mas por que vai ter q fazer a segunda troca ?

 

Trocar porque só ando em estrada de chão. Aqui na minha cidade é 10% de asfalto, e a maioria muito ruim. Já tá gemendo de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trocar porque só ando em estrada de chão. Aqui na minha cidade é 10% de asfalto, e a maioria muito ruim. Já tá gemendo de novo.

a sim certo, desculpe o modo como me coloquei, pois logo achei q fosse mais um problema de projeto do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Balança o carro lateralmente e vê se faz algum barulho.

Bom dia , faz sim brother. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega um spray lubrificante e passa nas molas dianteiras e no prato do amortecedor onde a molas apoiam, se o chiado, grilo, parar é so colocar mangueira nas molas, da uma olhada nas abraçadeira bucha da barra estabilizadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu troquei a bucha da balança, uma apenas que fazia barulho de "grilo", pois estava ressecada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses grilos no meu tinha bastante, pior que parecia vir da frente/ meio / traseira, ficava louco tentando achar, depois de um tempo, ao bater forte a porta traseira, o grilo apareceu rsrsrsrs, eram aquelas latas que ficam entre a carroceria e o escapamento, perto do tanque, estavam cheio de pedrinhas..., depois disso, parou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0