Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lmendes335

[Pergunta/Dúvida] Instalação LED Gol G6

8 posts neste tópico

Boa tarde galera do Clube G5, tudo bom?

 

Acabei de fazer o registro no fórum, porém já observo e acompanho os post's da galera aqui faz tempo...

 

Bem, eu tenho um Gol G6 e estive pensando em fazer alterações nos faróis do meu carro... Pesquisei e acabei achando um projetor (retrofit) para instalar e, para complementar, ao invés de usar as lâmpadas de xenôn ( que PM já enche o saco) resolvi tentar instalar lâmpadas de LED ... como o meu farol é foco duplo, comprei 2 kits de lâmpadas H1 (o projetor converte as lampadas H7 para H1). Fiz a instalação e estou achando que o LED que comprei tem baixo Lumens (2200L, 1100 para cada lâmpada) ele tem foco mas não ilumina. Estou pensando em instalar Lâmpadas de 6400L. Vocês acham que seria vantagem? Se alguém me indicar algo eu agradeço, toda ajuda é bem vinda.

irei postar as fotos mais tarde de como ficou o trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Tinha colocado na minha saveiro aqueles leds 3d, que é um triângulo com 3 leds no baixo, não dava foco de jeito nenhum, ai coloquei xenon e resolveu o problema. Nos milhas continua o led e o alcance é bem baixo, vou colocar também bixenon deixando os leds apenas no alto, que iluminam muito, mesmo sendo o de 2200. Meu conselho é você colcar xenon 4300k, tenho outro carro em casa que fiz retrofit e coloquei os xenons, ilumina muito

lmendes335 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Led só vai ficar bom no alto porque não precisa esquentar a lâmpada, fora isso xenon 4300

lmendes335 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Tinha colocado na minha saveiro aqueles leds 3d, que é um triângulo com 3 leds no baixo, não dava foco de jeito nenhum, ai coloquei xenon e resolveu o problema. Nos milhas continua o led e o alcance é bem baixo, vou colocar também bixenon deixando os leds apenas no alto, que iluminam muito, mesmo sendo o de 2200. Meu conselho é você colcar xenon 4300k, tenho outro carro em casa que fiz retrofit e coloquei os xenons, ilumina muito

 

 

Lâmpada de led em farol amigo é enganação. Não ilumina nada. Quer discrição e boa iluminação? Xenon 4300 k.

 

 

Led só vai ficar bom no alto porque não precisa esquentar a lâmpada, fora isso xenon 4300

 

 

 

Qual marca vocês me indicam comprar para colocar o xenon 4300k ?

to na dúvida aqui para comprar no MercadoLivre. Na minha cidade que é perto de BH não vendem, comprando em BH sai caro, ai vejo um fornecedor daqui de Minas que estão vendendo....

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual marca vocês me indicam comprar para colocar o xenon 4300k ?

to na dúvida aqui para comprar no MercadoLivre. Na minha cidade que é perto de BH não vendem, comprando em BH sai caro, ai vejo um fornecedor daqui de Minas que estão vendendo....

 

Amigo em BH eu só compro desse vendedor. É TOP, muito boa qualidade e ótimo atendimento

 

www.hidimports.com.br/

 

Valeu.

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no meu carro tenho xenon 4300k na baixa e ja passei por varias blitz e deu boa.. e olha que moro em Curitiba, PM aqui enxe mais o saco que SP/RJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xenon 4.300 nunca fui parado, mas usava 3.000 nos de neblina, me pararam por causa dos 3.000 do farol de neblina kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0