7 posts neste tópico

Fala galera, tenho um Gol G5 Trend 09/10, e eu gostaria de colocar os retrovisores com seta. Alguém já fez isso? Sabe me dizer mais ou menos quanto gastou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu!

Não comprei conjunto novo, usei os meus. Mas da trabalho...

Capa primer com furo R$21,00 cada

Seta R$49,90 cada

Mas faz tempo, em 2014. Comprei na farecar.

Depois comprei conectores iguais aos da VW, então o meu ta conectado no soquete da porta (aquela mangueira) sem ficar fio aparente. Ficou tudo quase como original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei pintar, pois eles vem no primer. Prontos pra tocar tinta (mais ou menos, tem que dar uma lixadinha)

Consegui um parceria que fez por R$50 com a tinta, nas oficinas me cobraram de 120 a 190.

Não lembro mais quanto foram os terminais (errei e chamei de conector), mas não é caro. Consegui que a vendedora vendesse em pouca quantidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah sim. A parte interna do com e sem pisca é diferente na ponta mais externa.

Tive que esmirilhar abrindo um canal igual ao que seria o original. Tem até a marca de onde fica.

 

Já deve ter visto o tuto sobre como fazer né?

http://forum.g5g6.club/topic/3049-instalacao-capa-cpisca-retrovisor-golvoyagesaveiro/

 

Observações nas minhas fotos:

 

- Tem 3 arranhões na lateral porque deixei escapar o estilete quando tava retirando as rebarbas. (Esta foi a segunda, já tava cansado e fiz a noite)

- Não reparem na sujeira interna, quando tu abrir o teu deve estar muuuito pior. (o meu estava)

- Esta moldura arranhada eu pretendo trocar, só não estou encontrando...

post-12725-0-37922600-1465335667_thumb.j

post-12725-0-36782200-1465335682_thumb.j

post-12725-0-14852300-1465335697_thumb.j

post-12725-0-82814700-1465335708_thumb.j

Editado por offline
Claudio Miguel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Comprei o kit com capa e lanterna porém estou procurando o conector que conecta na lanterna e os terminais que ficam no conector da porta. Poderia informar onde vc conseguiu? Sou do interior do Paraná e na estou conseguindo achar para comprar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora